Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda! Gc ñ att

adeki
 Compartilhar

Pergunta

Gente me ajudem por favor o GC ñ sai dos 93% so falta 2 arquivos pra att arquivos faltantes (1º-stage\str_mission_br.stg) (2º-texture\loading.kom) qdo shega nesses dois repete depois de alguns minutos aparece erro ao baixar arquivos, tudo isso graças a filha duma b:chingando: da LU!G va se :chingando: LU!G atraso de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Level up filha da puta

O EU É O MESMO ERRO NESSA DESGRAÇA LEVEL UP LUG VCS SÃO FODA :aplauso:

MERECEM UM OSCAR DE MODERADORES DE JOGOS MAIS FILHO DA PUTA DO MUNDO

:aplauso:

:aplauso: LEVEL UP BANDO DE :emo: FILHO DA :chingando: ARRONBADO

Link para o comentário

• 0

Pelo visto querem perder Jogadores/Clientes, aqui mesmo problema, mas é com main.exe e stg_br.str (acho que é isso) e ta me deixando com uma tremenda raiva deles, já tentei de tudo e nao deu certo nenhuma alternativa, acho que vou parar por aki se nao conseguir :/

TODA ATUALIZAÇAO ACONTECE ISSO COMIGO PQP JA TO FICANDO LOUCO, MESMO QUE EU CONSIGA RESOLVER O PROBLEMA TO COM MUITA RAIVA DESSA :chingando: DE LU!G

Link para o comentário

• 0

Amigo pare de xingar isso não resolvera o ploblema, eu estou querendo jogar mmais estou com o mesmo ploblema meus amigos na escola tao todos se divertindo apesar de ser lvl mais baixo que eu eu quero jogar mais nao posso, eles ficao lá jogando... mais mesmo assim não estou aki xingando por que sei que isso não resolvera, nao podemos colocar toda culpa na level up cara vc sabe quantos tickets eles recebem por dia? mais de 10 mil e la vai, meu amigo fdm mando ticket eles mandarao os procedimentos era o msm erro mais com outro arquivo e.e!

enfim pfv alguem pode postar os seguintes arquivos

texture\loading.kom

stage\str_mission_br.stg

Link para o comentário

• 0

Parem de chingar a LUG,se querem tudo perfeito vão fazer voçeis.

Se querem mesmo os arquivos, oque tem preguiça de procurar, deveriam ir aqui ---'.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1045629-arquivos-da-atualizacao-semanal-17-08-11-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.