Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida, Sobre troca de itens

vagabo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de ler um topico falando que '' seria bom se tivesse troca de itens entre os jogadores '' Uma outra pessoa respondeu '' isso iri causar muita confusão ''

Eu acho que devia existir troca de itens entre personagens nao entre jogadores sacas ??

Duvida: o que voces acha da troca de itens entre personagens ?? Por exemplo: um lass meu tem um item que serviria para a minha amy , ai eu so ia clicar para mudar para o otro personagem .. se nao entenderam pofavor nao fique flodando jaja responderei !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.e Tb achoo isso porem teria muito Hacker que Iriam ROUBAR NOSSOS ITENS boa ideia porem tem esse negocio de HAcker

amigo mas voce nao entendeu

Por exemplo vc tem luva da ordem que está no SEU lass , mas vc queria passar a luva da ordem para o SEU jin ( EXEMPLO) , eu acho que seria uma boa, e otra, seria bom c no praticar tivesse o pet pra escolher ( para testar com o personagem )

Nao floode pofavor !!

@#EDIT-------------------

caro RabittB mas se pudesse so passar os itens de GP , So os de GP a lug nao teria prejuizo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.