Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

2 dúvidas


@luiszdsg
 Compartilhar

Pergunta

A primeira dúvida é o seguinte,sempre que eu uso Hack no C.A,o meu C.A fica lento ingame,e isso ja me leva a segunda dúvida.sempre que eu entro ne uma sala e entro no jogo depois eu vo pra outra sala e quando clica pra começar meu C.A fecha D:

me ajudem plz '-'

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A primeira dúvida é o seguinte,sempre que eu uso Hack no C.A,o meu C.A fica lento ingame,e isso ja me leva a segunda dúvida.sempre que eu entro ne uma sala e entro no jogo depois eu vo pra outra sala e quando clica pra começar meu C.A fecha D:

me ajudem plz '-'

abraços.

 

SIm maninho tem alguns hack's que deixam com lag sim , mais use o game booster e attllz os drives de sua palca de video que ira sair e bote resoluções no jogo minima

e qunado o jogo fecha significa que o hack nao pega mais ele eesta patchad abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se o seu computador se enquadra nos requesitos minimos do jogo

verifique se sua conexão é de boa qualidade

use o game booster

alguns hackers dão Lag

então recomendo não usar hacker apenas moddings

feche todos os outros programas abertos na hora de jogar

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como disseram tem hacks que dão lag os que tem menu grande e o que dão mais lag e só usar um com menu pequeno.

O seu Combat Arms deve fechar por causa que o hack que você usa esta Patched, tente com esse:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.