Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAQ] - Perguntas Frequentes sobre o Grand Chase.


Posts Recomendados

FAQ - Perguntas Frequentes sobre o Grand Chase.

 

1 - Como pedir ajuda ao suporte da LevelUp!

 

A melhor maneira de pedir suporte, é com o sistema de tickets da LevelUp!,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esta Central de Atendimento se baseia no sistema de tickets, no qual você cria um ticket com a sua categoria e manda o seu problema para a equipe de atendimento.

 

Vamos ao que interessa, como criar um ticket.

 

Primeiramente, para cria um ticket é necessário uma Conta LevelUp!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Já com sua conta LevelUp!, faça

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Criando um ticket :

 

Para criar um Ticket, clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente. Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido, clique no botão Enviar.

 

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva, indicando passo a passo até a aparição do erro, mandando em anexo ''SS'', conhecidas como Screenshots (tecla Print Screen) do problema, em especial quando houver mensagens de erro.

 

Entendendo a página inicial:

 

Na página inicial ficam os Tickets criados, ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações:

 

Código do Ticket: Este é o ''nome'' do ticket.

 

Data de Abertura: O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket.

 

Categoria: A categoria escolhida para o Ticket.

 

Stats: É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'', ''Resolvido'', ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente''.

 

Ultima atualização: Data da ultima postagem no Ticket .

 

Caso queira consultar seu ticket, clique no Código do Ticket para abrir o ticket .

 

2 - Quais são os requesitos mínimos (configuração do PC) para pode instalar e jogar Grand Chase?

 

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador

Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce4 MX440

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

Requisitos Recomendados:

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador

Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

 

3 - Como posso baixar o Jogo ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A LevelUp! disponibiliza 5 Mirrors para Download, o ''Pelo Site'', o ''Gerenciador'', ''SuperDownload'', e pelo "uTorrent".

 

Não baixe em outro Mirror encontrado na internet, pode conter vírus .

 

OBS: A LevelUp! não se responsabiliza de danos provocados ao computador caso tenha baixado o Grand Chase por outro Mirror .

 

4 - O que é BGC ?

 

BGC é a sigla de Grand Chase Brasileiro.

 

5 - Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão ?

 

É necessário uma Conexão Banda Larga para acessar o jogo .

 

6 - O que são atualizações?

 

Atualizações são aprimoramentos/melhorias de software (programas, dll’s, arquivos,driver’s e etc.) ou hardware (troca ou aumento de componentes que integram a CPU/Gabinete). A função deste aprimoramento em geral é a busca de um melhor desempenho do sistema computacional, e no caso do jogo, sua expansão e melhoria.

 

7 - Por que os Servidores entram em manutenção ?

 

Existem 3 tipos de manutenção: a manutenção de rotina, que simplesmente visa a manutenção da qualidade da conexão e a integridade dos servidores; a manutenção de atualização, para a implementação de eventos ou novos equipamentos/personagens/classes; enfim, e a manutenção de emergência, que visam corrigir problemas mais sérios que possam interferir na boa experiência do jogo.

 

8 - O que é o HackShield ?

 

O HackShield é um programa anti-hack que procura/varre seu computador a procura de programas que possam interferir no andamento normal do jogo.

 

9 - O que é um driver ?

 

O driver é um programa escrito especialmente para determinados tipos de componentes do computador. Ele possui uma série de instruções que otimizam/agilizam a tarefa dos softwares e componentes e o funcionamento destes determinados componentes em conjunto com os outros periféricos (hardware) do sistema computacional.

 

10 - O que é o DirectX ?

 

O Directx fornece o melhor meio de funcionamento entre os periféricos (hardware) e os programas (software), ou seja, para que o computador trabalhe de maneira otimizada com seus recursos quando forem solicitados para uma determinada tarefa. Originalmente para programas feitos/escritos para a plataforma MICROSOFT.

 

11 - O que é FPS ?

 

Abreviação do termo em Inglês “Frame per Secondo'', ou Quadros Por Segundo. Ele é o número que representa quantos quadros de imagem o sistema computacional consegue processar na unidade de tempo “segundo“. Pode ser usado como uma medida de desempenho dos recursos gráficos do computador.

 

12 - O que é ''LAG'' ?

 

Lag é um atraso de resposta/visualização quando o usuário está in-game e pratica determinada ação no jogo, tais como movimentação ou uso do personagem, a imagem muitas vezes aparece aos ''saltos'' ou com pequenas travadas na tela do PC.

 

13 - Por que meu computador apresenta tanto ''Lag'' ?

 

Os principais motivos que podem levar o sistema a apresentar Lag são:

 

- problemas com a conexão de internet.*

- problemas de processamento de imagens devido ao processador.

- problemas de processamento de imagens devido à placa de vídeo. (hardware ou drivers de vídeo).*

- problemas de processamento de imagens devido a pouca quantidade de memória RAM.*

* Problemas mais comuns.

 

14 - Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando ?

 

- Por causa de arquivos corrompidos ou que não estão presentes na instalação.

- Por problemas ou falta de recursos do sistema do jogador (memória, processador, banda de Internet e tipo de conexão).

- Por problemas relacionados com a placa de vídeo, drivers (desatualizados ou corrompidos) e baixo poder de processamento.

- por quebra/queda de conexão.

 

15 - Como alterar as configurações do Jogo ?

 

Estando conectado ao jogo, você pode mudar suas configurações para diminuir lag/efeitos/sons.

 

Para isso, clique no botão de opções, que fica na parte superior direita no ''menu''.

 

16 - O que é GP e CASH?

 

GP é a moeda corrente do jogo, adquirida ao final de missões/PvP. Utilizada para comprar Armas, Equipamentos, Testes entre outros...

 

CASH é uma das moedas do Grand Chase, que permite a compra de vários itens na loja do jogo.Ao jogar, você consegue comprar muitos tipos de armas e armaduras para os seus personagens. Mas, se quiser mesmo arrasar com habilidades exclusivas e dar uma cara toda especial para o seu personagem, você precisa dos equipamentos conseguidos exclusivamente por CASH.

CASH é uma moeda diferente. Para saber mais sobre CASH e como adquiri-lo.

 

17 - Como faço para comprar CASH ?

 

Veja as maneira de se adquirir CASH aqui
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

18 - Quais as vantagens de se comprar com CASH?

 

São centenas de itens disponíveis apenas por esse tipo de pagamento, que irão personalizar e dar muito poder aos seus personagens. Existem ainda habilidades especiais compradas apenas desta forma e algumas missões podem ser feitas mais facilmente se você desembolsar algum CASH. Se você quiser arrasar em Grand Chase, é melhor providenciar seu CASH o mais rápido que puder!

 

19 - O que é EXP ?

 

Exp é a abreviação de Experiencia .Quanto mais pontos de experiencia você tiver, melhor será seu nível.

 

20 - Como adquiro EXP ?

 

Ao fim de toda partida você ganha uma quantidade de EXP.

 

21 - O que é hacker ?

 

Hacker é o nome dado para pessoas que utilizam progamas ilegais que mudam a configuração do jogo .O uso desses progamas leva ao bloqueio permanente da conta. Caso queira denunciar algum hacker, não utilize o forum, envie um tickets para a
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para que as medidas sejam tomadas.

 

22 - O que é canal, servidor e sala de jogo?

 

Servidores são os locais onde se encontram os canais. Atualmente existem seis servidores no Grand Chase, cinco normais e um especial para o modo de jogo Coliseu.

Canais são os locais onde se encontram as salas de jogo. Existem os canais livres, que podem ser acessados por qualquer conta com pelo menos um personagem acima do nível 10, e os canais de nível, que são limitados por faixas de nível. Nos canais de nível você recebe 10% mais EXP.

Sala de jogo é o local onde até 06 jogadores disputam os vários modos de jogo do Grand Chase..

 

Perguntas Adicionais

 

23 - Posso trocar CASH por dinheiro?

 

Uma vez comprado o CASH, ele não pode ser revertido novamente em dinheiro, apenas utilizado para comprar os itens de jogo vendidos nessa moeda. É absolutamente ilegal e passível de punição qualquer negociação neste sentido.

 

24 - Posso vender um item comprado com CASH?

 

Sim, como qualquer outro item, você pode vender seus itens adquiridos através de CASH, porém ao vendê-los, você receberá em troca Gemas, uma outra moeda de jogo, numa proporção de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do item.

 

25 - É possível transferir itens ou CASH entre contas de jogo?

 

Não é possível transferir CASH ou itens entre contas de jogo.

 

26 - Posso presentear meu amigo?

 

Não é possível comprar itens para outras contas dentro do jogo. Você pode adquirir cartões pré-pagos para seu amigo, ou adicionar o CASH diretamente na conta dele no momento da compra.

 

27 - As promoções são cumulativas?

 

As promoções do Grand Chase não são cumulativas.

 

Solução de erros no jogo

 

• Erro 495:

É um erro de conexão de internet, que ocorre ao

tentar se conectar ao jogo.

 

Apenas verifique sua conexão e veja se a velocidade está

normal, e se o erro for frequente, jogue apenas com o

Grand Chase aberto.

 

 

Danger Mode Game ou Game Booster 2.0

é a solução para o seu problema no forum na área de GC

você o encontra!

 

• Erro 0x3 ou 0x7:

Falha na atualização de arquivo.

Vá em painel de controle > conexões de redes > nos 2 comput-

adorzinho > propriedade > protocolo TCP/IP usar o seguinte

endereço de DNS :

 

208.67.222.222

208.67.220.220

ERRO 17C

 

"Erro 17c

Método 1

1º Vá na pasta onde esta o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase).

2º Abra a pasta do GameGuard.

3º Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl.

4º Delete-os ( apenas se estiver dando o erro).

5º Tente entrar.

6º Tente entrar no Grand Chase!

 

 

Método 2

1º Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc.

2º Clique 2 vezes em hosts.

3º Selecione abrir com bloco de notas.

4º Veja se a última linha começa com #.

5º Delete todas as linhas que não comessem com #.

6º Tente entrar no Grand Chase!

 

Observação:

 

Reiniciar o computador após estes métodos também é bom. "

 

1. Clique em Iniciar e selecione: "Painel de Controle”;

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet;

3. Clique em propriedades. Escolha: "Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em: "Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Reinicie a internet se estiver conectado,clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

Segundo Procedimento (WinXP/Vista/98):

Método:Aguardar a melhor perfomance do jogo.

 

Obs.:Este procedimento funciona apenas quando o(a) indivíduo(a) não tem uma internet boa tipo 1M ou superior ou senão o servidor do jogo está em baixa...

 

Citação:

1. Desconecte-se da internet;

2. Desligue seu computador e o modem de internet.

3. Aguarde um período de 10 minutos ou mais.

4. Inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

Terceiro Procedimento (WindowsXP):

Método:Configuração no windows.

 

Obs.:Alerta! Antes de fazer este procedimento faça um backup do arquivo que irá configurar,isto é, copie o arquivo do windows e guarde-o em outra pasta porque se você fizer burrada não vai ter com que se preocupar.

 

Citação:

1. Clique em "Iniciar /Executar”; 2. Digite em Abrir o texto: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo "Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação "127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, você deve excluí-las;

 

Segundo Procedimento (WinXP/Vista/98):

Método:Aguardar a melhor perfomance do jogo.

 

Obs.:Este procedimento funciona apenas quando o(a) indivíduo(a) não tem uma internet boa tipo 1M ou superior ou senão o servidor do jogo está em baixa...

 

Citação:

 

 

Terceiro Procedimento (WindowsXP):

Método:Configuração no windows.

 

Obs.:Alerta! Antes de fazer este procedimento faça um backup do arquivo que irá configurar,isto é, copie o arquivo do windows e guarde-o em outra pasta porque se você fizer burrada não vai ter com que se preocupar.

 

 

1º -Abra o Meu Iniciar e Clique em "Painel de Controle".

 

 

2º -Clique na aba "Desempenho e Manutenção".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 890x567.

 

 

3º -Clique na aba "Sistema".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 857x587.

 

 

4º -Clique em "Avançado" depois na parte "Desempenho" (destacada com letra azul) clique em "Configurações".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 812x723.

 

 

5º -Mude para a Aba "Avançado" e na parte "Memória Virtual" (também destacada em azul) clique em "Alterar".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 829x664.

 

 

6º -Seleciono o Disco Rígido em que seu Grand Chase está instalado e logo abaixo, na parte "Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada" mude a 'bolinha' para "Tamanho Personalizado" e no campo "Tamanho Inicial (MB)" mude para 1200 e no campo "Tamanho Máximo (MB)" mude para 1600, clique em Ok e Pronto !

 

+Vários Erros

Erro (100) - Este computador está infectado com vírus. Atualize o anti-vírus para a versão mais recente e depois escaneie o PC. Mesmo depois da escaneamento, se o código de erro 100 persistir, você pode ter um vírus indetectável. Por favor, tente com um outro software anti-vírus

 

Erro (110) - GameMon já está em execução. Reinicie o jogo. Se o erro persistir, reinicie o computador

 

Erro (112) - Falha ao carregar módulos para verificar vírus e ferramentas hackers. Possíveis causas são a falta de memória ou infecção por vírus e spyware.

 

Erro (114) - Falha ao inicializar o GameMon. Tente reiniciar ou fechar possíveis programas que podem causar um conflito.

Solução1. Pode haver um programa que pode estar sobrecarregando a CPU. Ou então, os drivers de som ou vídeo podem estar ultrapassados. Por favor,escaneie o computador com um antivirus e atualize todos os seus drivers para versões mais recentes.

2. O usuário pode estar executando um software antivírus muito pesado para o computador (200X Norton, McAfee, VirusBuster, etc). Feche o antivírus e quaisquer programa de proteção.

3. Esse erro também pode ocorrer se os servidores do GameGuard estão offline, ficando impossível de atualizar.

 

Erro (115) - O jogo foi executado várias vezes, ou o GameGuard já está em execução. Feche-o e reinicie o jogo.

 

Erro (124) – O arquivo GameGuard.des não existe ou foi modificado. Reinstale o Grand Chase, isso deverá resolver o problema.

 

Erro (150) – A configuração do arquivo GameGuard não existe ou está corrompido. Reinstale o Grand Chase que o problema será resolvido

 

Erro (153) - GameGuard.des não existe ou está corrompido. Reinstale o Grand Chase.

 

Erro (155) – Arquivos do Windows estão corrompidos. Recomenda-se verificar se há vírus e spyware e reinstalar o Internet Explorer.

 

Erro (170) - Falha ao executar o processo GameGuard. Reinstale o Grand Chase.

 

Erro (200) - Um programa ilegal foi detectado. Feche programas desnecessários e tente novamente.

 

Erro (340) - Falha no download. A internet pode estar instável. Verifique as configurações de firewall.

 

Erro (350) – O botão cancelar foi pressionado durante a atualização ou a taxa de download está lenta. Ou então, as conexões FTP ou http devem estar bloqueadas. Se for devido à falha de conexão, confira se a internet está funcionando adequadamente.

 

Erro (360) – O update falhou ou algum arquivo do GameGuard está corrompido. Tente novamente dentro de um minuto, ou verifique as configurações de firewall.Pode ser preciso reinstalar o Grand Chase.

 

Erro (361) – O update falhou. Verifique as configurações da Internet, rede, de segurança e veja se os programas estão funcionando ou não. Verifique também se você precisa obter conexão antes de conectar-se a internet.

 

Erro (380) - Falha ao conectar no servidor de update. Tente novamente em alguns minutos, ou verifique a conexão da rede.

Solução

1. Se você estiver usando o Windows XP Service Pack 2, verifique as configurações de firewall para liberar acesso GameGuard. Às vezes, os problemas podem desaparecer após reiniciar o PC.

2. É possível que um firewall esteja bloqueando o GameGuard. Verifique as configurações de firewall e libere o acesso ao GameGuard.

3. Pode ser necessário reinstalar o Grand Chase.

 

Erro (1013) - Hack Detectado

 

Esse erro geralmente acontece quando um hack está sendo executado, mas vírus ou spyware podem causar este erro também. Às vezes este erro acontece quando existem certos programas rodando além do Grand Chase. Alguns antivírus podem ser detectados pelo GameGuard.. Certas versões piratas de antivirus não conseguem atualizar seus arquivos de definição de vírus devido à falta de assinatura. O Game Guard realmente detecta mais do que apenas hacks.

Solução

1. Escaneie seu pc com algum antivírus ou antispyware.

2. Você pode ter que reinstalar o Grand Chase, isso deverá resolver este problema.

3. Delete qualquer hacks ou cheats, mesmo que sejam de outro jogo

 

Apenas vai na Pasta do GameGuard

C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard

 

No seu PC Pode ser Diferente mais de preferencia a quem não mudou o canto de instalação do Grand chase na hora de Instalar não muda, é esse aí em cima...

Então vamos ao erro.

Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard =)

Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard

 

Créditos:

robertaittner

Ben Kenobi

GCTW

~Cleyton™

Wolf~*

Jeique_Lonx

~ Death.!

Death'sz

 

O tópico será atualizado, conforme as atualizações :]

u4Ic9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ Belo tópico .'

 

 

Concerteza ajudará muitos e.e' Tanto os experientes , tanto como os novatos.

 

 

E eu acho que tem um erro , no tópico diz " Gold '' Porém no Grand Chase é GP , que eu acho que significa Game Points .'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É um tópico em tanto ein ^^"

Mas olha se poderia tbm colocar os créditos do sit da lug sabe =/

Pois é de la que eu já vi uma parte do sit com esse tema " perguntas frequentes"

Fora isso ta blz xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.