Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pf Alguem me ajude URGENTE !


smmelhor
 Compartilhar

Pergunta

Por Favor Alguem me ajuda com O BLACK CIPHER

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1038935-cabr-black-cipher-6-new-unloock-v1-0-cabr-s-e-m-d-c-aimbot.html

 

EU FAÇO OQUE SE PEDE COM UM UNLOCK. vou na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield , E PROCURO O PerX E eu nao consigo fazer oque se pede depois. Alguem me ajuda Por favor msm

 

Eu estou precisando desse hack, todo dia eu venho aqui na WC pra poder tirar essa minha duvida e eu nunca consigo tirar. Até que eu resolvi vim aqui, por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mano desestala esse unloock baixei o pacote de dll coloque as 3 dll na pasta do combat arms e na pasta C:\WINDOWS\system32 ou C:\WINDOWS\system64 se for windows 7 , depois disso baixe algum injetor da allzack ou qualquer outro que grave o local da dll depois de fechado , coloque a compatibilidade para windows 2000 e injete o hacker manualmente , espere a HShield carregar e injete o hacker pronto o seu black cipher ira funcionar perfeitamente

 

vc encontrara tudo que presisa nesse post aki eu fisso ele para o black cipher 5.1 mais e a mesma coisa com o 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.