Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

50 Cent

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

BG fico boa

fico meio sem efeitos mas eu gosti

Interação da Bg e ca render Excelente

tipografia caia bem

e uma borda tambem

otimo job,sem efeito mas otimo

No caso os efeitos foram os splatters, acho que tipografia ia deixar a composição

meio desiquilibrada.. rs

Na verdade era pra ser um set de gift e tal, mais não kiseram então postei aee HUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom man,eu curti só faltou a interação do bg com a render foi oque nao houve,as cores se harmonizaram,o bg ficou bom mais um interação ficaria melhor,bom a tag em si ficou simples,pocos efeitos mais bem legais os efeitos só faltou um interação dos splatters com a render,um foco também caíria bem eu acho que um foco daria um efeito melhor e um tchan maior.

Link para o comentário

Bom man,eu curti só faltou a interação do bg com a render foi oque nao houve,as cores se harmonizaram,o bg ficou bom mais um interação ficaria melhor,bom a tag em si ficou simples,pocos efeitos mais bem legais os efeitos só faltou um interação dos splatters com a render,um foco também caíria bem eu acho que um foco daria um efeito melhor e um tchan maior.

Cara, a interação tá perfeita, o foco também... rs

não sei onde você viu que não ta interagindo, o foco tá bom pacas tbm hahaha

Link para o comentário

Antes de sair comentando qualquer coisa, leia:

Membro infrator punido

Atenciosamente

Equipe design zone,

WebCheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.