Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOBRE FALSOS CREDITOS!

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">FALSOS CRÉDITOS, LEECH, FÓRUMS ALHEIOS. LEIA ATÉ O FIM POR FAVOR</div>

Bom, veio por meio deste tópico falar algumas coisas relacionadas aos leechs (copias) que estão fazendo de mim.

Primeiramente, gostaria de esclarecer, que todo e qualquer hack/cheat que pego de fórum alheios eu prezo pelos verdadeiros créditos.

Nesse momento há vários fórum copiando de mim, sem por os verdadeiros créditos, entre eles: MegaHack (principal), Cheat Revolux (que agora é Cheat Matrix), Cheats Brasil.com (nem tanto, mas há também), entre outros fórums de menor porte.

Bom, sempre que crio um novo hack ou modifico algum existente coloco as fontes verdadeiras.

Estive verificando que copiam de mim mas colocam os créditos, porém moderadores e administradores invejosos editam o tópico e colocam "falsos créditos ou desconhecido". Isso me intriga, pois "me mato" para fazer os hacks, e noobs vão lá e por pura e mera inveja editam o tópico com o objetivo de ocultar os verdadeiros créditos.

Estou postando aqui, pois ainda há membros desta staff que me consideram leecher. Tudo bem, no início (aproximadamente 1 ano e meio) em que entrei no mundo dos cheats eu copiava sem créditos e nem me importava, pois não sabia o valor que isso tinha. Depois de um tempo comecei a amadurecer e prezar pelos verdadeiros créditos.

Mas também não fico quieto a ameaças e leechs de fórums alheios. Cheat Revolux foi hackiado graças a minha equipe do KillerClub, depois eles passaram a ser Cheat Revolution que foi hackiado graças a um membro de nossa equipe (Ikatana) e agora são Cheat Matrix que logo será hackiado novamente, pois eles são os que mais copiam de mim e de nós. Vamos dar exemplos: Power User Hack para o GunBound, quem descobriu foi eu e o PsyckO (ex-moderador GunBound) e postamos na private, então alguém com uma mente maléfica floodou 500 posts para conseguir acessar a private (que na época era 500 posts) e roubar os nossos hacks, resultado, Cheat Revolux postou com os seus créditos. Além de muitos outros hacks do tipo .CT, como Angle Hack, Estágio Hack, Room Hog Hack, Anti Slot Hack, entre muitos outros que somente eu fui o criador (visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
post e confira, inclusive a data).

Agora vou me referir ao MegaHack, Night administrador, ele é uma simples criança de 12 anos, se ele sabe mexer ou estiver aprendendo algo de informática, no máximo ele deve estar aprendendo ainda a mexer com Word, Paint, Excel, e olha lá ... Pois bem, vocês acham que ele teria capacidade de montar uma source ou alterar alguma coisa em uma dll, ou executavel (.exe), ou algo de programação? Todo e qualquer indíviduo, inclusive moderador, que posta algo sobre mim ele e seu parceiro (AndersonSk8) vão lá e editam os créditos para: MegaHack, Desconhecido ou Gamerz Needs. Realmente minhas grandes fontes é o fórum estrangeiro Gamerz Needs, porém nunca deixei de colocar os créditos de lá, coisa que eles nunca fizeram.

Agora ao Cheats Brasil.com, bom eles pararam de leechar de mim, porém ainda há tópicos em que eu postei muito antes de qualquer outro fórum, e eles retiram os créditos. Mas eles já levaram o troco merecido, ficaram off mais de semanas, sem contar aquela época em que fizemos tanto flood, que o fórum foi obrigado a fechar.

Gostaria de citar o New Cheats, bom nesse fórum de 5ª categoria não há comentarios, apenas queria dizer a pena que sinto de lá, eles leecham tão perfeitamente que esquecem de colocar os links para download.

O que dizem de mim sempre descarto pois os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem. Sou uma pessoa sensata, por isso que os ignorantes afirmam, o sábios duvidam, os sensatos refletem.

Queria saber se vocês gostaria de dar um troco pro Mega Hack, seja ele, hackiando ou por flood.

RunDLL32 e Ikatana gostariam de participar?

Vamos mostrar pra eles quem são os leechers.

Outra observação, não coloco meus hacks inéditos e novos tão cedo na private, pois tenho um medo enorme de que invadam ou tenham acesso à ela de modo que roubem todos os hacks sem colocar os verdadeiros créditos.

Espero que todos levem a sério este post. Este assunto é de extrema importância e não deve ser descartado.

Então se você ver algo inédito, não importa o que seja, AimBot, Cheat Engine, ByPass, até mesmo arquivo .CT, pense muito bem antes de copiar algo que tenha créditos de um dos fórum em que me referi.

Porque certamente não tem nada de autoria deles, quando você não saber os devidos créditos, procure o verdadeiro, ou coloque como desconhecido. Ou se há propagandas desses fórum, seja em links, imagens, posts, remova imediatamente. Não acredite em leechers profissionais que não possue capacidade alguma para criar nada do intelecto próprio. Eu sempre falo essa frase de minha autoria (são capazes de achar que "leechei") aos invejosos de plantão para que reflitam: "O invejoso sempre acha que o culpado pelo seu fracasso é o sucesso do outro e nunca ele mesmo". Ou esta de Jules Goncourt: "Há invejosos que parecem de tal forma acabrunhados pela nossa felicidade que até quase nos suscitam a veleidade de os lamentar", este é o sentimento que sinto pelos invejosos, pena, só lamento a incapacidade que possuem, de criar, de leechar é imensa. A inveja para que não sabe é um dos sentimentos que pode causar as maiores dores no ser humano (falou o intelectual, hehehe) mas é verdade, geralmente, quando existe uma estima de algum objeto de desejo (meus hacks em especial), e ainda se este der status, a inveja se instala no sujeito.

Quem acompanha minha caminhada sabe que já errei e muito, mas as derrotas da vida conduzem às maiores vitórias e hoje amadureci e sou um dos mais conhecidos no mundo GunBound. Sou o que sou e ninguém vai me mudar. E aguardem a próxima atualização do GunBound, muitos se surpreenderam com minha capacidade, NeoBot + NeoEngine (que já estão disponíveis em nossa Ultra Private) prontos para serem postados, aguardem.

<div align="right">Obrigado pela sua atenção.

Be_Sk8</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHOA!!! hackiar uma criancinha de 12 anos!!! to NESSA!!! aposto que pediu pra mamae e pro papai pra compra um host pra ele... concerteza deve pagar alguem pra controlar o root da DB! pq esse ai naum sabe nem oke eh um DBL driver, que eh extremamente necessario pra fixar u Ip de um dominio!!!! vamu fude esses Fio duma vaca... e vc RunDLL32, ta nessa tb ou racha???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.