Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Post Fechado !

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Post Fechado ! (Reclamação)

~Bom eu gostaria de saber qual foi o motivo do fechamento e também gostaria de que ele foce aberto novamente !~

~Meu Post Foi Fechado Por allcohol e Agora não poderei ajudar aqueles que estão com algum erro nem poderei comentar algo de resposta algum membro no post

e se eu atualizar meu post com novos hack´s como irei saber se os membros irão ler se ele não estará na primeira pagina ?

Eu sei que tem vírus mas se e um pacote com Wall e injetores como não pode ter ?

lembrando eu tive o trabalho de postar todos os scan´s e imagens de funcionamento do hack ( sendo assim para que eu vo querer trabalhar e dar um duro para ter muitas coisas no meu post para que todos saibam que não to postando vírus e ( e depois fecham meu tópico por motivo de Postagem de Vírus ? )~

Post :http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/975085-super-pacotao-de-wall-pb-lab.html

(Sera que isso foi maldade ? kk só penso né post bom desse !)

By lab e um Abraço~

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Seu tópico foi fechado porque você postou injectores com vírus, acima do limite permitido que é 30%, isso está bem claro nas regras e você infringiu ela, Regras são Regras e eu aplico elas,e você tomo advertência por isso, e removi os links para ninguém baixar e correr risco novamente, é isso tomara que entenda a situação.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você editar totalmente o arquivo do post será considerado como outro, seria o mesmo se eu pegar uma Quick list com 100 mil visitas e depois atualiza-la para um hack, seria como ganhar vantagem, você tem total liberdade para criar outro tópico.trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.