Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apoiem] Sistema de troca de itens.

Loorenzo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera hoje de manha eu tava pensando em um sistema novo que deveria ser feito pela KOG, muita gente diz que só ganha itens de zero e outros de lire... etc.Mas eu tenho uma opinião deveriam criar um sistema de troca de itens cotas luvas etc... Um sistema que de para trocar nossos itens com outros jogadores, por exemplo eu tenho um item de um personagem que eu não tenho mas tenho um amigo que tem esse personagem e precisa desse item, este amigo que tem esse item também tem um item para um personagem que eu tenha lvl bom, você poderá trocar seus itens com ele, isto issa ser uma solução obvia para você não ganhar itens de personagens que você não tenha.Se gostaram da idéia postem que apoiam e agradeçam.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, acho que não vai dar certo. Não esqueçam que a média dos jogadores de Grand Chase é 12~14 anos, vai ter muito malandro roubando item por aí. Vai surgir muito mais shemales no jogo, enfim...

Link para o comentário

Não, acho que não vai dar certo. Não esqueçam que a média dos jogadores de Grand Chase é 12~14 anos, vai ter muito malandro roubando item por aí. Vai surgir muito mais shemales no jogo, enfim...[/font]
Man acho que você nao intendeu, e ainda como eles irão roubar pois você terá que escrever o nome do personagen de seu amigo o nick de jogo dele e escolher o item, e só poderam fazer isso se o outro amigo aceitar e trocar por outra coisa.
Link para o comentário

Isso já foi sugestionado diretamente para a KOG, a empresa afirma que este sistema não dará certo devido que os jogadores não vão mais se interessar a comprar itens no jogo ou seja: O jogador A possui um acessório de Ellia, esta jogando em um periodo diurno, a tarde um jogador B que tem adicionado como amigo o A recebe do mesmo este acessório sendo assim o sistema só servirar para fazer emprestimos sucesivamente entre os jogadores, outra discussão é que serão criadas novas contas onde elas serão feitas apenas para receber os itens do jogador que a criou insatisfeito com sua conta.

Lembrando que estes são argumentos feitos pela KOG encontrados na "chase.netmarble" sugestões, site de intreterimento voltado ao Grand Chase.

Na minha opinião quando eles mencionaram essas discurssões deixaram bem claro que o interesse deles é só estorquir dinheiro do jogador.

Link para o comentário

Bom Pode Ter membros

Que apoiem A sua Idéia Mas Como o kklele Disse

Imagine Um Monte De

Membros Fazendo Isso A

Confusão Que Ia Ser

Mas Eu respeito A Sua Idéia E a Opnião De cada um

Abrasz::amor::amor::amor:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo como pode ver isso não daria certo e.e

Além de que muitos tirariam proveito da situação.... como completar um SR , emprestar itens fortes na ausência do outro, sem falar do risco das reclamações de contas sendo roubadas.

Não apoiei a ideia manolo '-'

Link para o comentário

Já existe um projeto desse tipo de sistema, ou é passar algum item para outro player sem nada em troca

Mais pelo oque me lembro é de troca mesmo.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Cara,pelo que vejo você deve ser novato ;S

Essa idéia de troca de itens já foi discutida a anos e anos atrás e nunca será aprovada =D

Eu também nunca iria apoiar uma coisa dessas.Já penso a zoeira que ia ter?e se tivesse os players e hackers iriam achar jeitos de burlar e estragar esse sistema.

Isso é oque eu penso ;D

T++

Link para o comentário

Conteúdo existente!!

Antes de postar seus tópicos por favor user a barra de Pesquisa

Para que possa-mos deixar a WebCheats mais limpa

Abrçz:amor:

Pois já existem mais de muitas pessoas que já postarão isso aqui e já é um projeto.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Existem outros montes de tópicos discutindo esse assunto.

Como o do CSI' , muito melhor formulado, com até Screens e montagens para o provável sistema.

Eu apoiaria a ideia, porque seria ótimo trocar itens.

Mas a Lu!g teria que reforçar, e muito, o sistema de proteção do GC

Link para o comentário

Não apoio.

Imagine os roubos que iriam acontecer?

Acho muito melhor do jeito que está.

Só se fosse criado um sistema 100% seguro.

Ai sim seria viável...

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.