Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tradução] Dêem suas sugestões para nomes da 4ª classe da Mari

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem depois de Tecnomaga (alguma coisa como maga da tecnologia) , Duelista (achei um nome legal mais meio nada ver com a personagem, só concordou por causa do revolver que lembra os duelos do faroeste.)e Polaris(nome de uma garota que na mitologia grega teve um conflito com a afrodite e com essa história explica tambem o nome de uma estrela, um pouco incomun para alguem da tecnologia e que usa ummartelo mais bem legal.)

Bem todos os nomes tem alguma coisa em comum fantasia ( duelos , magica e mitologia) acho que esse nome tem que ter alguma coisa a ver com isso .

Talvez seja a Obscura pois como você disse tem alguma coisa a ver com uma parte da história perdida e envolve fantasia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tava Achando Que Ia Ser..

Cosmic Mage...Maga Cósmica '-'

Quem Nem A 4ª Class Da Lire..Qual O Sentido Da Palavra "Nova"?Vem De "Super Nova" Acho Eu O.o

La-Geas Seria Até Que Legal

"Ah Cara Você Não Acredita..Ganhei A La-Geas :D"

Tenta Coloca "A Cara Você Não Acredita..Ganhei A 'Name' :D

E A Sugestão De Nome Ali Em "'Name'" Pra Ver Qual Combina Mais..

Vai Da Quase Tudo Igual..Mas Tentar Não Mata Sabia? x.x'

Mas Se Não For La-Geas Acho Que O Melhor Seria Imperatriz Ou Engenheira Mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.