Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tradução] Dêem suas sugestões para nomes da 4ª classe da Mari

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como já sabemos, a 4ª da Mari será lançada semana que vem no KGC, intitulada de "La-Geas"

Agora...

Google, o que é La-Geas?

Simplesmente... La-Geas

Quando coloquei pra traduzir do Coreano para português e do inglês para o português deu La-Geas...

Quando coloquei detectar idioma, disse que era espanhol, mas também deu La-Geas

Aêe

Nosso amiguinho violeth, num ato de bondade, traduziu e significa "A Engrenagem", podendo ser "A Chave" também. Valeu violeth!

Entoci, eu acho que um nome legal seria "Imperadora" ou algo do tipo, já que a Mari será algum tipo de f*dona de Calnat!

Pensei também em Dominadora, mas acho um nome simplesinho para uma 4ª tão esperada

E vocês, o que acham?

Sugestões:

1ª - Imperadora (2 votos)

2ª - Dominadora (2 votos)

3ª - Robótica (3 votos)

4ª - Imperatriz (4 votos)

5ª - A Engrenagem (tradução)

6ª - Engrenadora (2 votos)

7ª - Engrenagem Negra (-q)

8ª - Chave Final

9ª - Princesa

10ª - Realeza

11ª - Conselhera

12ª - Tecnodeusa (3 votos)

13ª - A Maquinista

14ª - Código-Chave

15ª - Engrenagem do Gelo

16ª - Profetiza

17ª - Engenheira

18ª - Obscura

Sugestões em inglês não serão aceitas. Não acho que a lug irá aceitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua tradução para o portugues é: " A ENGRENAGEM" , Gear que quer dizer engrenagem mas como se refere a um substantivo prório e concreto leva "S" na sua terminação por isso ela se chama "Las Geas", essa referencia se da pela personagem representar a peça chave no desenrolar de uma historia misteriosa e recém descoberta, também por ser um membro importante para a verdadeira causa da extinção de um reino tão poderoso desenvolvido tecnológicamente, chamado Canalt.

Link para o comentário

A LUG geralmente escolhe o nome relacionado à história do personagem. A exemplo de Rey, que usa magia baseada na invocação, teve sua segunda classe denominada Encantrix, que era uma ordem fictícia que utilizava de portais dimensionais para trazer monstros ao nosso mundo.

Para mari temos o seguinte ponto:

Ela é a chave

Recuperou suas memórias

É uma viajante do tempo

Atingiu seu ápice

Link para o comentário

Deu espanhol no automático por causa do "La", que significa "A"

Mas como o violeth disse.

Gear é engrenagem, e trocaram por S para tornar um nome próprio mais bonito.

E a história dela tem muito a ver com isso.

Acho que será algo tipo: "Engrenadora".

Alguma coisa bem tosca vindo da Lu!g tsc.

Link para o comentário

Sua tradução para o portugues é: " A ENGRENAGEM" , Gear que quer dizer engrenagem mas como se refere a um substantivo prório e concreto leva "S" na sua terminação por isso ela se chama "Las Geas", essa referencia se da pela personagem representar a peça chave no desenrolar de uma historia misteriosa e recém descoberta, também por ser um membro importante para a verdadeira causa da extinção de um reino tão poderoso desenvolvido tecnológicamente, chamado Canalt.[/color][/size]

pois bem... ja que a lug coloca de acordo com a historia eu acho q ficaria legal chave final ou peça final

pow ficaria legal

Tecnomaga Duelista Polaris Peça final

legal mesmo <3

Link para o comentário

Lembrando que: "A Engrenagem" é a tradução de "Las Geas", e que "Cosmic Mage" é o nome de seu projeto e não da classe, concluindo... apesar de seu nome traduzido ser "A Engrenagem em portugues a LUG poderá optar por outro se assim desejar.

Link para o comentário

Lembrando que: "A Engrenagem" é a tradução de "Las Geas", e que "Cosmic Mage" é o nome de seu projeto e não da classe, concluindo... apesar de seu nome traduzido ser "A Engrenagem em portugues a LUG poderá optar por outro se assim desejar.[/size][/color]

kra vc inverteu as coisas

o certo é o nome do projeto é La geas

o nome da classe , segundo a KOG, seria cosmic mage

Link para o comentário

Bem...

"Imperadora" é a mulher que se encontra no cargo.

E "Imperatriz" é a mulher do imperador.

Como a Mari não tem marido(Não que saibamos G.G) Acho que Imperadora é um nome bem propício.

E também pensei em Princesa, já que pelo pouco que sei ela era da Realeza de Calnat.

Ou Conselhera...

Ou boba da corte :rs:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

" Cosmic Mage " seria o mais adequado msm x.x'

Mas sei lá , " Journey " já que ela entrou em um teletransporte para uma JORNADA em outro mundo , e esse nome combina um pouco com a aparência dela ... Eu acho e.e'

Abçz~

Link para o comentário

na minha opinião amigo oq vier esta bom todos estamos ansiosos com ela

oq vier agente aceita né, assim por min ela chegando e amentando mais 500 de atack do meu status tranquilo o já ajuda bastante

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.