Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas opiniões minhas -.-

'Jak~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente , tudo bom?

Gostaria de fazer este post com vários tópicos sobre minhas opiniões de Grand chase.(o tópico estará dividido em partes).

Sobre Cash(ers)

Em 1º lugar acho desnecessário gastar dinheiro com cash ( não tenho nada contra com quem gasta mas como disse são minhas opiniões).

Porque quando você compra cash e deseja deixar seu char bem forte , pense:"Estarei vencendo por causa da minha satatus".

Se você não compra cash e não tem um status er...muito boa estará vencendo ou perdendo com suas habilidades. E mesmo assim só com GP você poderá deixar um char bem forte , usando itens raros e épicos , conseguindo em missões ou usando a forja na loja.:conversando:

Sobre ST's

Então gente muitas pessoas gostam de reclamar dos oponentes no PvP por causa das Skills.

(Um pouco do meu post e um apoio por um cara ae de manhã defendendo o Sieghart)

Por exemplo Sieghart : Muitos players que conseguem chaves de talento preferem as mais desejadas Sino da morte e Provocação Fatal.

Ae é que eu tomo iniciativa de não queixarem os oponentes por causa das skills porque quando vencemos ficamos orgulhosos pela vitória , e felizes por nós termos estas skill.

Olha nego se acha o "VALENTÃO" e bota um char qualquer para lutar. Vamos na luta usamos a skill vencemos e o cara fala : "Iae? só usando sino da morte msm ¬¬" .

Sobre estas reclamações estou falando. Porque só agente usar a skill o cara ja se defende e reclama , olha o cara podia ter usado uma st melhor como (Pessoalmente eu prefiro Jin). Pra mim ele é rápido tem várias habilidades boas e com a esquiva (Baxo+Z) consegue escapar de vários golpes.

As pessoas se acham e quando vai lutar por causa de uma Skill o cara ja se da por vencido.

(Na minha opinião prefiro 4ª's classes).

Na hora o cara podia ter pegado Lire e acabado com o Sieghart u.u (sem skills)

Então acho errado as pessoas reclamarem das vitórias com as skills.

Sobre alguns tipos de nubs

Olha existem vários tipos de denominados "nubs" .

Um exemplo 2 caras estão em x1 um consegue se movimentar melhor enquanto o outro esta com um char mais lerdo . O nub fala : "aff medroso para de fuji" . Tenho que falar alguma coisa sobre isso ? u.u

Chingar o outro player de speller as vezes sai do comum um cara vai la solta uma mísera skill 1slot e o nub : "...Speller..."

Que isso u.u

Tem gente que tem prática consegue dar belos dash's skill na hora certa alguns agarrões envolvendo-os. Isso é um player com prática de jogo.

o nub com raiva vai la e fala : " legado ! " . Que isso nub?

Arranja outra desculpa. u.u

Por enquanto só galera . Qualquer coisa posto mais ! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status não vence pvp explica essa situação

JIN S- & ARME A+

VS

LASS SS % LASS S+

JIN & ARME

WIN

Depois de ler isso ve se vc ainda pensa que cash so ganha por status,

estou sem SS pra provar que é verdade, mas se quiser tirar as duvidas

me add no GC JimKozmo meu nick e da arme que estava junto comigo .ZiG.

Você fala que cash é desnecessário pq nunca comprou.

como pode dar uma opinião sem ter antes testado

igual a comida, como pode dizer que não gosta se nunca provou?

Link para o comentário

Você não vai ganhar x1 pvp pq está full cash ou pq está com status maior do que o oponente

mas realmente fica mais complicado ganha um cara com status elevado ,

não vamos ser hipócritas de dizer q status n influencia ....

Link para o comentário

Bom Concordo Com o KosmoSlayer

Muitos Disem Status Vence PvP

E % Tambem

Mas na minha Opnião No Gc Nunca Tem Como Saber

Quem Vai vencer

Eu com 38 % Ganhei De um Cara Com 72 %

E eu ja ganhei De um Cara SS E Eu Estava com um A+

Então Gc Nunca Tem vencedor

Essa é minha Opnião.

Abrasz: :amor::amor::amor:

Link para o comentário

Existem outras razões para se comprar cash, tipow comprar colares, liberar personagems (Estou falando de vc Rey Maldita), algums eventos legais (Apenas alguns mesmo)...

Ja falei e vou falar dinovo, se vc for pvp e for B+ não lute com pessoas SS, lute com B, B+ no maximo A.

Tem gente que é burra de pai e mão e acha que sendo B+ vai ganhar uma Rey SS...putz Oo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh amigo mesmo não tendo necessidade para alguns... se ver possível melhorar o seu char de uma forma mais vantajosa... por isso alguns usam

Mas ai quando um gp fica perdendo muito para um casheiro... vem reclamar deles.... daí aquele gp de hoje pode se torna um casheiro de amanha por causa da influência do casheiros em pvp...

Enfim espero a segunda parte manolo xD

Link para o comentário

Eu não gasto com mais nada além mangás e acessórios referentes a cultura japonesa.

Eu moro com meus pais...

E assim,eu gasto cash no gc por que eu quero uma roupa bonita e tal.

Eu dou valor de mais para a beleza de meus chars :rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

acho que assim a uma unica diferença entre os cash e o Gp e o status

mais isso pode ser resolvido com o Luta B+

por que no caso ele full você pode vencer a experiencia dele mais não e força dele^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

Man o Status n e necessario para ganha pvp tem que ter abilidades com o personagem que voce joga outros compram cash para varios motivos

eu comcordo que voce tbm fica forte pegando partes raras ou epicas sim mais não cai item lendario que e muito melhor q epico eu so gasto cash para compra item lendario

Link para o comentário

Cara quanto ao cash eu não concordo ._.,tipow,eu sei que posso ficar forte com gp e talz,mas,eu quero ficar diferente dos outros,não quero ter o mesmo item que outra pessoa tem,os mesmos poderes e talz,pra mim,o cash serve pra cada um ter seu próprio estilo,e vc nem precisa de muito dinheiro pra deixar sua conta bonita.

Quanto a ST eu concordo,mais,e quanto aos jogadores que ficam só no sino da morte um após o outro?;/ isso é certo?ficar correndo,enchendo hp,usando sino e provocação toda hora sem ao menos atacar?

E a questão do ''nub'' eu acho ridículo,tipow,se o cara perdeu,perdeu por culpa dele g-g,é lógica,tipow:eu venço de um lass com gladiadora,mas não sou burro de usar uma classe com muita força,mas pouca velocidade contra um jin de iluminado que me deixa comendo poeira e atacando o vento.

Essas são minhas opiniões ;D

T++

Link para o comentário

Esse Cara Que Você Mencionou Seria Por Acaso...Eu? x.x'

@rabittB Cara Eu Sou Japonês (Ava Olha O Nick x.x' )

Não É Muita Gente Que Gosta Da Cultura Japonesa..

Geralmente Eles Só Ficam Falando "ACACA Japonês Do |Palavra Obscena| Pequeno..ACACA"

Então Se Você Gosta Do Japão..I Love You s2 (kk' Adoro Brinca Assim xD[Estranho Que Foi Assim Que Ganhei Uma Namorada x.x' ]))

Link para o comentário

Vs ta certo sobre os cashers mais tipo...a maioria dos players preferem usar casher por preguiça de pegar itens gp...status não ganha pvp...

O pvp do GcBr é uma vergonha só tem criança nesse jogo(desculpem pessoal) mais vcs podem ver q de 10 em 9 pvps o perdedor fla ou Noob...ou xinga sua mãe...ou speller...ou lager...ou jogo bugado...

Mais fz oq tem q aguenta esses kras...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.