Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Eu Penso


shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Eu Criei Uns Tópicos A Um Tempo Ai Que Não Estão Dando Muito Bem

Só Pra Avisar Eu Falo Oque Penso E Quero Ouvir Oque Você Pensa Também (Ou Ler Sei Lá x.x' )

No Tópico Que Fiz Sobre O Sieg, Veio Uma Galera Legal..Falando Oque Pensa Do Sieg

Eles Discordaram, Concordaram e Mesmo Sendo Ideias Opostas Foi Bem Legal

Mais Ai Chega Marmanjo Querendo Fala Palavrão E Enche O Saco E Tal's

Fala Que Sou Noob E Os Caramba

To Pensando Em Começa A Xinga Também, Mais Quem Me Conhece Sabe Que Não Sou De Falar Palavrão..Quando Eu Vou Mencionar Um Eu Coloco "|Palavra Obscena|" Ou Coloco Esses Pontinhos (****) No Meio Pra Ninguém Que Não Quer Ler Veja Isso

Tenho Poucos Posts Como Podem Ver..Com Esse São 189, Mas Já Tenho Um Bom Tempo Aqui Na WC..Quase 1 Ano Já

Desse Tempo Pra Cá, estão Entrando Membros Novos Na Web Cheats Que Ficam Falando Palavrão E Xingando Quem Expõe Suas Opiniões..

Deveria Ter Alguma Regra Contra Palavrões Aqui, e Se Tem Eu Desconheço..Sério

Todos Meus Posts São Sobre O Grand Chase, então Achei Justo Fazer Na GC Zone Esse Post..

"Eu Sou Sieg User"..Isso É O Necessário Pra Vim Uns Noobs Falando |Palavra Obscena|

Eles Falam Que Sou Apelão Com Glad.

O CARAMBA! eu Sou Avatar Cacilda

No Último Post, Um Cara Chamado "lidabazuka" Veio Enche O Saco

Começo Uma Discussão Como A Antiga, Só Que Com Palavrão E Ficou Uma Coisa Muito Chata..

Se Um Moderador estiver Vendo Isso, Por Favor Feche O Tópico Chamado " Sieghart' "

Aquele Tópico Ficou Uma Desgraça Velho e.e'

E Pra Quem Acha Que Sou Noob, Otário, Um C*zão De M****, Guarda Pra Você, Que Não To aqui Pra Ouvir Marmanjo Falando M****, To Aqui Pra Falar "O Que Eu Acho" e Principalmente Ajudar Os Outros --'

 

 

:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.