Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam

Posts Recomendados

Olá amigos do Combat Arms, esses dias meus amigos da escola me disseram que o The Duel estava sendo encerrado, e que hoje 10/08 já está encerrado, fiquei muito chocado, pois eu tinha cash no jogo e também antes de aparecer Combat Arms na LUG era um de meus jogos favoritos, muitos perceberam que os jogadores do The Duel foram induzidos a passarem a jogar Combat Arms, pelo motivo de encerramento, pesquisando um pouco mais, descobri que o Maple Story, que nunca joguei, também foi encerrado, agora amigos vocês sabem porquê? Bem a LUG anda perdendo muito dinheiro com hacks entrando em jogos e perdendo jogadores o dia todo então, principalmente você que continua usando hacks, quer ver um jogo com uma jogabilidade incrível se encerrar? Pense duas vezes, pois usando hack, você caro amigo, não estará prejudicando só os jogadores, mas a você também, e principalmente a LUG, por causa disso eles tem que feixar jogos para conseguirem deixar outros abertos, mas se não existir mais LUG? Como vamos jogar Combat Arms? Trocando o IP para os norte americanos, tá parece obvio, mais isso não vai funfa pra sempre... Pesso aos jogadores que possuem hacks que entenderam a mensagem, vão para a pasta em que está seu hack e exclua-o, agora se você quiser mesmo ver a LUG falir algum dia, vá em frente, pois eu penso assim, hack atrai mais hack, se vocês que possuem hack e poem cash .. estão perdendo dinheiro.. The Duel e Mapple story ja forão .. e agora ?

Por que vir posta justamnte num forum de hack?? Justamente pra atingir o publico que esta fazendo com que isso aconteça.

Agradecido por todos que viram está mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.