Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 17 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 O jogo é bem simples. Basta pegar o mês do seu aniversário, o dia e a cor da camisa que está usando. No final é só juntar tudo e postar o que deu! Só que pra ficar legal, não pode mentir, omitir ou mudar informações se a frase ficou '' estranha'' o objetivo é esse! ^^ Primeiro, o mês. 1 - Eu matei 2 - Joguei uma pedra no(a) 3 - Eu comi 4 - Dei uma voadora 5 - Eu maltratei 6 - Ganhei no par ou ímpar de 7 - Eu beijei 8 - Eu vomitei um(a) 9 - Eu transei com 10 - Consolei 11 - Chamei para sair 12 - Eu destrocei um(a) Agora, o dia. 1 - Um ursinho de pelúcia 2 - Rogério Ceni 3 - Bob Marley 4 - Uma pedra 5 - A cadela do visinho 6 - Uma colher 7 - O terno do presidente Obama 8 - Um mendigo 9 - Chuck Norris 10 - Meu Avô 11 - Um mendigo 12 - Angelina Jolie 13 - A véia de baixo da cama 14 - Uma vaca 15 - Um pepino 16 - Padre Marcelo 17 - Monteiro Lobato 18 - Osama Bin Laden 19 - Um nerd 20 - Uma bola de basquete 21 - O cara que postou acima 22 - Uma vassoura 23 - Um bombeiro 24 - Um sabonete 25 - Uma barbie 26 - Uma gilete 27 - O chuveiro da casa da minha avó 28 - A comida da minha prima de 6 anos 29 - A privada da minha escola 30 - Uma unha Agora, a cor da camisa que está vestindo. Branco - Porquê eu estava drogado. Preto - Não lembro o por quê. Rosa - Porquê o Lula não tem um dedo. Vermelho - Porquê PAPAI NOEL me mandou. Azul - Porquê não sei me controlar. Verde - Porquê eu me odeio. Roxo - Porquê o meu pai é virgem. Amarelo - Porquê alguém me ofereceu R$ 1,00. Laranja - Porquê eu odeio a minha família. Outro - Porquê o PAPA é sinistro! Sem camisa - Porquê estava calor e eu estava nervoso. Listrada - Porquê o Bozo pediu. Cinza - Porquê alguém me derrubou. Bom, vou começar. Meu aniversário é 15/01 e estou indo dormir portanto estou sem camisa. Minha frase ficou assim: Eu matei um pepino porquê estava calor e eu estava nervoso. Agora é com vocês, falem o que deu aí. ^^ Espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu destrocei uma gilete porquê eu me odeio. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 153 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Ganhei no par ou ímpar de Um pepino Porquê estava calor e eu estava nervoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Dei uma voadora No O terno do presidente Obama Porquê o meu pai é virgem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Consolei um nerd porquê me odeio kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nasci 5 dias antes do Macumbinha e.e Eu matei meu avô porque estava drogado. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nasci 4 dias antes do Grease e.e Eu destroçei uma unha porque me odeio Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu matei Chuck Norris por que PAPAI NOEL me mandou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 KKKKK eu ri "Eu comi uma unha porquê eu estava drogado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu matei Uma vassoura Porquê estava drogado. '-' Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu beijei uma gilete por que não sei me controlar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Chamei para sair A véia de baixo da cama Porquê eu me odeio. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Ganhei no par ou ímpar do chuveiro da casa da minha vó Porquê alguém me ofereceu R$ 1,00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu beijei o Monteiro Lobato porque eu estava drogado.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Chamei para sair Uma barbie, Porquê estava calor e eu estava nervoso. Rilitros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Joguei uma pedra na barbie Porquê eu estava drogado. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu vomitei um(a) Uma barbie Porquê eu estava drogado. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Ganhei no par ou ímpar de Monteiro Lobato Porquê PAPAI NOEL me mandou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†LÜKaa─S® 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu transei com A comida da minha prima de 6 anos Porquê alguém me ofereceu R$ 1,00 D: \pokerface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 "Eu Atirei Uma Pedra No Meu Avo Porque Não sei me controlar. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu comi uma vassoura porquê não sei me controlar. eu ri kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toddynhho 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu destrocei um Osama Bin Laden Porquê Papai Noel me mandou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Consolei a cadela do viZinho porquê alguém me derrubou ! 05/10 Camisa cinza kkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu beijei O terno do presidente Obama Porquê o Bozo pediu. :timido::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu matei o cara que postou acima ( cursino741 ) porquê eu estava drogado. O meu ficou legal D: Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados