Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lara Croft sign

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você sempre erra nas cores, tente fazer um job e dar as cores de acordo com a render e o tema:

O ambiente ficou ruim, as cores atrapalharam, poderia por umas texturas pra dar foco;

O tratamento ficou a desejar, poderia melhorar muito;

Ilu e fractal ficou ruim, estragou o foco, as cores, ferrou com o job rs

Só isso mesmo.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[E]matheussos'

tentei escolher as cores predominantes na Stocks que ja estavam la segui a iluminação que veio direto dela luz preduminante vindo do alto pra fazer as sombras

estraguei um poco o foco msm :o mas as cores etão de acordo com o tema pq sao as cores predominantes da stock eu simples mente almentei a intencidade dando

mais foco a elas =D

mto obrigado pelas criticas >:cD

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

A tag em si ficou simples,a fractal na parte de baixa da tag eu achei errado pois a ilu nao sai do chão e vai para cima,os efeitos ficaram bons,tratamento ajudou as cores e as fractals e um pouco no contraste da tag,a tipografia com clipping mask eu nao curti acho que ficou ilégivel se esse foi o objetivo me desculpe,a composição ficou boa sem erros soube trabalhar mais mt pouco.Até

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.