Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dicas de Animes

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros amigos xD

Tenho passeado aqui pelos tópicos da Área,e posso dizer que os mesmos são divididos de tal forma:

# 60% de tópicos sobre Naruto

#30% de tópicos sobre One Piece

#9% sobre Bleach

e 1% sobre alguma outra coisa.

Não sei o por quê do fenômeno,e muito menos a razão de Naruto virar uma referência tão grande assim...a ponto de apagar quase todos os outros zilhões de animes existentes.

Mas...para ajudar estarei dando dicas de animes,diferentes do clássico Shounnen,ou até algum desse tipo,mas que seja desconhecido.

Se vocês quiserem dar dicas também,é óbvio que podem...posso até colocá-las no tópico.

Vamos lá:

94.jpg&sa=X&ei=iSJLTrmMF8Hd0QHg3fHrBw&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNFQ5rmegkXY1xsggmMi6IaHWZ5LXg

Umineko no Naku Kuro Ni

A primeira vista pode parecer um anime chatinho,ou até meio perva XD

Mas além disso,é um anime inteligente,capaz de prendê-lo a ponto de não parar de ver até o fim.

Um tanto sangrento,cheio de racicinios lógicos complicados,e uma camada massante de enigmas.

%5BWallNoSekai%5DNHK_Ni_Youkuso_1024_x_768_2.jpg&sa=X&ei=VyNLTpuVHqfw0gGc8ZXrBw&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNEQ2jk538ZIzHeVEQvkPNyZ45ymsA

NHK ni Yokoso

Sato é um NEET,um jovem que fica trancado em sua casa isolado do mundo...Sato acaba fazendo amizade com seu vizinho,um Otaku,e acaba pendendo para o mesmo lado.

Uma garota,que curiosamente se aproxima de Sato querendo livrá-lo de seu confinamento acaba o mostrando alguns lados da vida e o fzendo rever alguns conhecidos do passado.

É bem divertido...e até excitante :rs:

3283365_imagem.jpg&sa=X&ei=ayRLTpGtE8Hf0QGy2MmfCg&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNExbul6fRDhCckntq7Kbf3Dy5nbVA

Kore wa zombie desu ka?

Transformado em um Zumbi pela Necromancer Yuu,após ser assassinado por um Serial Killer,Ayumu acaba se contentado com sua nova vida.

Até que tem um encontro com uma Mahou Shoujo,e com uma Vampira Ninja,trazendo sua vontade de se vingar de seu "assassino" de volta.

Ayumu pode não ser um zumbi exemplar...com pedaços faltando,andando devagar e gemendo,mas ele tem uma coisa estranha que faz atrair algumas garotas.

E quando ele consegue achar o Serial Killer ele acaba se surpreendendo D;

Kamisama%20Dolls.jpg&sa=X&ei=CyZLTva2C6jo0QHjtaDrBw&ved=0CAQQ8wc&usg=AFQjCNEFFzq8DVSaOI7_ITcKy2snVLQzgQ

Kamisama Dolls

Ainda em lançamento...Kamisama Dolls conta a história de uma vila,onde se encontram "deuses" chamados kakashis.

Esses kakashis são pedaços de madeira,controlados mentalmente por Sekis.

Não posso falar muito...por que vale muito a pena conferir e vou acabar falando de mais x.x

konachan-com-36487-akiba_rika-ezaki_yuuichi-hanbun_no_tsuki_ga_noboru_sora-hantsuki-white.jpg&sa=X&ei=4ilLTpjXBMrSgQeHyYBz&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNFmhBnp2vDCswipT1aXDmYh3sAmZg

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Yuichi é um garoto que praticamente faz residência em um hospital, por estar há um longo tempo hospitalizado devido à hepatite. Sempre tenta fugir do hospital, mas toda vez é pego pela enfermeira. Um dia ele conhece Rika, uma garota de sua idade, no bloco do hospital ao lado do seu. Apesar de sua beleza, Rika é uma garota muito misteriosa. Nesse anime vamos descobrir os mistérios de Rika e como Yuichi encara tudo isso.

Não fui eu que fiz essa sinopse...na verdade eu nem lembrava o nome do anime.

Mas esse aqui,foi um dos poucos que me fez chorar.

Ou seja.

Assista logo.

tokyomagnitude.jpg&sa=X&ei=lihLTpW0Leby0gGcwLnrBw&ved=0CAUQ8wc&usg=AFQjCNFMDQTR0WBFQOtROk5LILu3YLUciA

Tokyo Magnitude 8.0

Um anime recente,e por coincidência...estava sendo televisionado na época do terremoto que houve no Japão.

O anime mostra o que aconteceria com Tokyo,caso um terremoto de 8.0 na escala richter a atingisse.

No começo pode parecer mais uma historia de uma revoltadinha se mrazão...mas ao longo do anime você acompanha a evolução da personagem principal.

E assim...o anime é tão bom,que meu fone quebrou na época,e eu o assisti todinho sem som,se não ia acabar acordando alguém,de madrugada :rs:

E mesmo assim eu chorei G.G,mais do que no Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora.

Fico por aqui...se vocÊs gostarem,caso me lembre de mais algum anime "desconhecido" vou postando aqui.

Não se esqueçam de postar os seus ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60%? Eu chuto pelo menos uns 80% ou mais tópicos de naruto e esse é o motivo de eu nem aparecer aqui direito mais, umineko, kore wa zombie, tokio magnitude são mto bons, esse Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora eu não to lembrado de ter visto mais a sinopse não me é estranha.

Pena que o povo aqui só ve naruto.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

@Kuzzanagi

Eu ia por 90% mas achei exagero :rs:

é justamente isso que quero combater.

O pessoal cria movimentos para reviver a área e tal.

Mas o que tem de interessante falar só de Naruto?

Tem tantos animes por aí...

É como os Dj's de radios da web,eles colocam um tema de música japonesa,porém a maioria pede só abertura de anime,os que não tocam são tidos como chatos,mas eles estão tentando ajudar essas pessoas a escutarem outra coisa fora Haruka Kanata,Go!,Heroes Come Back... G.G

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Dos animes que você recomendou, eu assisti apenas Kore wa Zombie Desu ka?, e estou assistindo Kamisama Dolls e realmente são animes bons.

Welcome to NHK e Tokyo Magnitude 8.0 eu já tinha planos de assisti-los, alguns amigos falaram que são bons animes também.

Mas Umineko no Naku Kuro Ni e Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, nunca tinha visto nada sobre eles, talvez eu assista.

Link para o comentário

Dos citados acompanhei e acompanho apenas dois.

Kore wa zombie desu ka?

Kamisama Dolls que esta sendo lançado semanalmente.

Mas me interessei por dois da lista, achei legal a iniciativa .

A galera que assiste novos anime como eu ~JD , Kuzzanagi. Poderíamos fazer movimentos de anime de temporadas aonde são mais pequenos e o pessoal tem ''mais facilidade'' em assistir

Fazendo tópicos de debates sobre eles e etc.

E assim incentivar diversos outros gêneros , não apenas o sempre Shounen Jump.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Dos citados acompanhei e acompanho apenas dois.

Kore wa zombie desu ka?

Kamisama Dolls que esta sendo lançado semanalmente.

Mas me interessei por dois da lista, achei legal a iniciativa .

A galera que assiste novos anime como eu ~JD , Kuzzanagi. Poderíamos fazer movimentos de anime de temporadas aonde são mais pequenos e o pessoal tem ''mais facilidade'' em assistir

Fazendo tópicos de debates sobre eles e etc.

E assim incentivar diversos outros gêneros , não apenas o sempre Shounen Jump.

eu até gostei da ideia, porém não acho que daria certo do mesmo geito.

O interesse do povo é limitado apenas a naruto, o tanto de tpc que ja teve aqui e por fim ficou como esse só alguns fazem um comentário de vez em nunca.

quando naruto acabar arrisco em dizer que mais da metade do pessoal que frequenta a area vai desaparecer.

É como os Dj's de radios da web,eles colocam um tema de música japonesa,porém a maioria pede só abertura de anime,os que não tocam são tidos como chatos,mas eles estão tentando ajudar essas pessoas a escutarem outra coisa fora Haruka Kanata,Go!,Heroes Come Back... G.G

[/color][/size][/font]

nem escuto radio prefiro entrar no youtube e escutar minhas bandas visual kei, as vezes escuto algum tema de anime ou jogo.

tem algumas outras bandas que não são classificadas visual kei tbm que eu escuto mais são poucas.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.