Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Hack Simples! [NOVO]


Posts Recomendados

Vai la no OverKiller.net e me da PM, Sou super mod ( nome verde ).

Vai ver meus posts, pra ver se nao sou eu q faço -.-

Se as pessoas ficar duvidando acabo parando de postar, e adicionando um anti-leech (anti copy )..

 

 

 

são mesmo otarios eles, não devem de ter cérebro ou o caralho, não ligues...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a webcheats nao fosse cheia de noobs, eu faria meus hacks só pra W.C e pra nenhum outro site.

Mas aki só da pessoas mal educadas e noobs.. (Nao é todos )

Alem de ser tudo mal organizado, cheia de spam e etc..

Eu sou moderador do overkiller.net vai la ver se vc acha algum topico na area errada, ou topicos inuteis...Ou pessoas ofendendo outras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei machida,tipo ja usei uns hack seu, mais deu atualizaçao e talz.dai axei esse aki mais tipo quando ativo ele entro no jo , ta so nao aparece aquela frase by machida , ele ntra tudo normal mais nao tem nenhum acontecimento ,nao muda nada do jogo fica igual ao sem hack.o q devo faser?????

sou fã dos seus hacks...ajuda ai quem souber o q faser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei machida,tipo ja usei uns hack seu, mais deu atualizaçao e talz.dai axei esse aki mais tipo quando ativo ele entro no jo , ta so nao aparece aquela frase by machida , ele ntra tudo normal mais nao tem nenhum acontecimento ,nao muda nada do jogo fica igual ao sem hack.o q devo faser?????

sou fã dos seus hacks...ajuda ai quem souber o q faser

 

Na hora de activar o hack, abre o programa como administrador (Clicka com o direito > Executar como administrador (Windows 7 pelo menos eh assim))..

Se continuar nao funcionando, entao vai baixar os requerimentos..(O link ta no topico..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.