matheus851mt 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Vei mais porque nao dao ban logo nele esse cara eo cara mais mentiroso que eu ja vi mod mod nada e mo nb!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson@2011 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Hack muito bom mexita vc e o cara mano muito obrigado tenho todas uas versao de Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Vai la no OverKiller.net e me da PM, Sou super mod ( nome verde ). Vai ver meus posts, pra ver se nao sou eu q faço -.- Se as pessoas ficar duvidando acabo parando de postar, e adicionando um anti-leech (anti copy ).. são mesmo otarios eles, não devem de ter cérebro ou o caralho, não ligues... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download, pra quem não tá conseguindo Baixar . De Nada u.u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorochaa 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 po ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 O Que scan] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTouch 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Ronaldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Tópico Exelente ! Continue assim MACHIDA, meus parabéns e thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Se a webcheats nao fosse cheia de noobs, eu faria meus hacks só pra W.C e pra nenhum outro site. Mas aki só da pessoas mal educadas e noobs.. (Nao é todos ) Alem de ser tudo mal organizado, cheia de spam e etc.. Eu sou moderador do overkiller.net vai la ver se vc acha algum topico na area errada, ou topicos inuteis...Ou pessoas ofendendo outras.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Tente BAIXAR O Net Framework 4.0 . Pode ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DestrY 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 [x]Closed Ctrl c+Ctrl v q vergonha Tu é bem burro hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Falando isso, pro criador original do topico & hack. Você q devia ter vergonha, sinceramente, nunca mais posto um hack meu aqui, Bando de troxa sem cerebro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfcjulio 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 vc n ê o verdadeiro machida, pra fala a verdad o machida nem ê brasileiro(eu acho) e tb seu nome ta MACHIDA"." seu mintiroso fajuto ¬¬ machida nem ê desse forum tb, e dependendo desses nbs q copiam o nick dele ele nunca vai ser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 A é assim? NO meu proximo hack vai tar assim: "FUCK YOU WEBCHEATS" bem grande. I only see dumb asses in this fucking forum, better come back to my home (overkiller.net). Stopped posting my hacks in this shit forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsguardion 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Para min un dos melhores hackers si não o melhor simples más util podem baixar sem medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ei cara funciono mais da erro com a faca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
40024002z 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 vlw mano muito funcional so faltou waçll hack ai tava perfeito masvlw porra vcs sao uns cabaços. fodas se o cara n for da machida pelo menos ele faz hackere enquanto vc fica chingado o cara sem fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Pode deixar, eles vao ver q eu sou o criador, no meu proximo hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfoda123 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Machida sou seu fan e fan do seus hackers Todos seus hackers funciona aqui !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Guilherme100 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 esta dando erro! quando Mando executar fala ( ESTE APLICATIVO NÃO PODE SER INICIADO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO A MSCOREE.DLL. A REISTALAÇÃO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR O PROBLEMA) oq eu tenho que fazer me da uma ajuda ai manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josoyfernando 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ei machida,tipo ja usei uns hack seu, mais deu atualizaçao e talz.dai axei esse aki mais tipo quando ativo ele entro no jo , ta so nao aparece aquela frase by machida , ele ntra tudo normal mais nao tem nenhum acontecimento ,nao muda nada do jogo fica igual ao sem hack.o q devo faser????? sou fã dos seus hacks...ajuda ai quem souber o q faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machida. 0 Postado 20 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 ei machida,tipo ja usei uns hack seu, mais deu atualizaçao e talz.dai axei esse aki mais tipo quando ativo ele entro no jo , ta so nao aparece aquela frase by machida , ele ntra tudo normal mais nao tem nenhum acontecimento ,nao muda nada do jogo fica igual ao sem hack.o q devo faser????? sou fã dos seus hacks...ajuda ai quem souber o q faser Na hora de activar o hack, abre o programa como administrador (Clicka com o direito > Executar como administrador (Windows 7 pelo menos eh assim)).. Se continuar nao funcionando, entao vai baixar os requerimentos..(O link ta no topico..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lissio 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 aii o meu esta aparecendo isso .Este aplicativo nao pode ser iniciado nao foi encontrado mscoree.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema. poow resolve isso ai pra mim manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor10 1 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 da pra usar o hack aki no meu pc mas quando entro no jogo fica como se n tivesse usando o hack! pq acontece isso? PS:se tivesse pached nem entrava no jogo né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juao99 2 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 a mina da foto é a juju concertesa! essa bunda é conhecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados