Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Design Zone - Pedidos

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a área de Design/Pedidos, como conhecida por muitos, deve ser restrita a um público em específico. Não na visualização da área, mas nos pedidos em si. Só que, ultimamente, está mais corriqueiro pessoas que não tem o direito de realizarem pedidos, fazendo tal infração na área.

Em suma, isso aumenta o número de tópicos sem utilidade, faz moderadores e designers perderem um baita tempo fechando e punindo membros e faz, como eu, pessoas que estão interessadas nos resultados dos trabalhos, perderem a paciência com tanto membro desavisado pedindo um set sendo que não tem direito.

Minha reclamação, em base, que sejam punidos arduamente esses membros que fazem este tipo de ação. Há regras e mais regras, todas bem explicadas, e dia após dia, pessoas repetem o mesmo erro na área, sem ao menos pesquisar. A área de Design é um local onde deveriam frequentar as pessoas com um certo interesse no conhecimento e na arte, mas vejo que está se tornando um amontoado de lixo, com tanto tópico irregular sendo criado a cada dia.

Peço que mantenham os pulsos firmes, ou busquem um meio para acertar esses problemas. Pois assim, parece que estamos sendo taxados de idiotas por "novatos" preguiçosos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ja trabalhei na design zone, e mais específicamente, na fabrica durante aproximados 6 meses sei como é dificil mas fazemos o possível para conter, acho que a unica solução é punir cada membro que infraciona, fechar e mover o tópico. Mas obrigado pela sua opinião, e de uma forma "geral" elogio aos designers.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Sim, está acontecendo demais esse tipo de ocorrência.

Veremos soluções para isso, mas no momento, a única coisa que podemos fazer é continuar infracionando, fechando e movendo os tópicos.

Obrigada pela sugestão.

Link para o comentário

Eu acho que não dá para punir "fortemente" um caso como esse, afinal membros novos as vezes não sabem das regras e como funciona as infrações, por isso postam a mesma coisa 2, 3 vezes.

A única coisa que pode se fazer é continuar punindo, movendo e fechando tópicos desse tipo!

Esse caso é parecido com o famoso flood, mesmo você avisando, punindo, mostrando as regras, ele não irá acabar, apenas com punições os membros aprendem, sei por que como muitos passei por isso.

Obrigado por opinar sobre o caso.

Link para o comentário

Todos os membros que postam na galeria, é por que são membros novos, e ainda não conhecem as regras, a unica medida que podemos tomar é infrar.

Não punilos arduamente, pois ele não tem culpa, quando eu comecei também não sabia das regras direito, então só um aviso basta se ele fizer de novo é infra, todos que eu dei aviso nunca cometeram o erro.

É isso enquanto eles estão fazendo isso agente tá punindo , e é esse o nosso trabalho.

Obrigado pela atenção.

natsu_by_pedrinhowc-d3jwlhl.png

"Love the life you live

Live the life you love."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.