Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 10 dicas para nÃÆ’£o ser banido.


melancia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Top 10 dicas para não ser banido.

 

Essas sÃÆ’ƒÂ£o dicas simples para evitar ao mÃÆ’ƒÂ¡ximo ser banido do Gunbound,aposto que muitos aqui sabem e fazem algumas dessas coisas e por isso nunca levaram um Ban na vida. EntÃÆ’ƒÂ£o vamos lÃÆ’ƒÂ¡,isso pode ser muito util para salvar sua pele em um futuro bem prÃÆ’ƒÂ³ximo!

 

1ÃÆ’‚°) Quando se usa um AimBot ÃÆ’ƒÂ© necessÃÆ’ƒÂ¡rio errar alguns tiros quando o vento muda brutamente por exemplo,ÃÆ’ƒÂ© legal tambÃÆ’ƒÂ©m ficar mudo no jogo quando te chamam de aim,nÃÆ’ƒÂ£o arrumando confusÃÆ’ƒÂ£o com os acusadores acho que as chances deles realmente denunciarem sÃÆ’ƒÂ£o pequenissimas.Um truque muito usado pelos "denunciadores" ÃÆ’ƒÂ© tentar se fazer de amigo e no final da conversa perguntar se vocÃÆ’ƒÂª usa aim e onde achou,como ja estariam intimos vocÃÆ’ƒÂª acaba usando os malditos dedos para se entregar, resultado: ScreenShot dele em vocÃÆ’ƒÂª;o certo ÃÆ’ƒÂ© fazer amizades SIM,mas NUNCA abrir o jogo quanto aos seus cheats.

 

2ÃÆ’‚°)Como todos nÃÆ’ƒÂ³s sabemos os GM`S andam de fÃÆ’ƒÂ³rum em fÃÆ’ƒÂ³rum atras das novidades de cheats, mas nÃÆ’ƒÂ£o fica sÃÆ’ƒÂ³ por aÃÆ’ƒÂ­ nÃÆ’ƒÂ£o! Eles tambÃÆ’ƒÂ©m entram nos fÃÆ’ƒÂ³runs para RECOLHER EMAILS de usuÃÆ’ƒÂ¡rios, o que ele fazem com esses emails? Comparam em contas no GB e dÃÆ’ƒÂ£o ban! Isso mesmo, se vocÃÆ’ƒÂª usa o mesmo email no cadastro do GB e nos fÃÆ’ƒÂ³runs sua chance de tomar um Ban aumenta. Use email diferente.

 

3ÃÆ’‚°)VocÃÆ’ƒÂª adora fazer amizades nos fÃÆ’ƒÂ³runs? Cuidado...uma dessas suas amizades pode ser perigosa ou atÃÆ’ƒÂ© mesmo um amigo involuntariamente pode te ferrar! Mas como..?

VocÃÆ’ƒÂª faz o amigo e pode ir jogar gunbound com ele..no final das contas de uma briga ele pode te denunciar ou sem querer diz sua ID do fÃÆ’ƒÂ³rum no jogo(pois foi com sua ID que ele te conheÃÆ’ƒÂ§eu!). Estranhe tambÃÆ’ƒÂ©m pedidos de ADD relÃÆ’ƒÂ¢mpagos no MSN..jÃÆ’ƒÂ¡ pensou se ÃÆ’ƒÂ© um GM? A Chance ÃÆ’ƒÂ© pequena mas nÃÆ’ƒÂ£o podemos cuspir para o alto.

 

4ÃÆ’‚°)NÃÆ’ƒÂ£o vÃÆ’ƒÂ¡ no FÃÆ’ƒÂ³rum do GunBound xingar os gmÃÆ’‚´s, fique sabendo que eles se importam mais com as palavras referidas ÃÆ’ƒÂ¡ mÃÆ’ƒÂ£ezinha do que com o prÃÆ’ƒÂ³prio cargo de barrar os cheaters! EntÃÆ’ƒÂ£o xingue um GM e seja banido..ÃÆ’ƒÂ© invitÃÆ’ƒÂ¡vel e alÃÆ’ƒÂ©m do mais muita falsidade, nÃÆ’ƒÂ£o? Voce usa cheats e ainda tem a cara de pau de xingar GM? Fazer mÃÆ’ƒÂ©dia nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© legal

 

5ÃÆ’‚°)NÃÆ’ƒÂ£o logue em muitas contas com o mesmo IP, em outras palavras, vocÃÆ’ƒÂª pode criar uma conta de pinto, usar um hack fodÃÆ’ƒÂ£o e logo depois se loga com sua conta fodona, o que acontece? O GB detecta que o IP ÃÆ’ƒÂ© o mesmo e vocÃÆ’ƒÂª perde as duas!. Isso vale para o site e para o jogo.

 

6ÃÆ’‚°)A On-game tem uma central de estatisticas 1x1, Isso mesmo!Os computadores analisam todos os confrontos 1x1 que acontecem..e mais palavras, trocar kill com alguÃÆ’ƒÂ©m ou usar 2 pcs pra ficar se matando ÃÆ’ƒÂ© sinÃÆ’ƒÂ´nimo de ban.

 

7ÃÆ’‚° Nunca fale sua ID no MSN para estranhos, como jÃÆ’ƒÂ¡ vimos na 3ÃÆ’‚° dica o que pode acontecer ÃÆ’ƒÂ© de alguÃÆ’ƒÂ©m mal intenciosado, invejoso ou GM pode pegar sua ID e manda ao suporte. Jamais revele!

 

8ÃÆ’‚°) Essa dica ÃÆ’ƒÂ© para nÃÆ’ƒÂ£o ser roubado: Analise todos os arquivos que vocÃÆ’ƒÂª baixa no site de scan! Caso acuse algum virus, por menor que seja nao abra o arquivo!

 

9ÃÆ’‚°)VocÃÆ’ƒÂª adora tirar ScreenShots de danos monstruosos, de papos estranhos, de DKS lindos? Adora postar no OFF TOPIC dos fÃÆ’ƒÂ³runs? Hmm..atÃÆ’ƒÂ© aÃÆ’ƒÂ­ estÃÆ’ƒÂ¡ tudo bem,mas algo deve ser feito..antes de postar essa imagem vÃÆ’ƒÂ¡ no Paint e rabisque seu ID. SÃÆ’ƒÂ³ isso, se a foto estiver com a buddy risque o nome de quem estÃÆ’ƒÂ¡ lÃÆ’ƒÂ¡ tambÃÆ’ƒÂ©m! Afinal vocÃÆ’ƒÂª nÃÆ’ƒÂ£o quer prejudicar um amigo..

 

10ÃÆ’‚°)Isso nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© uma dica..ÃÆ’ƒÂ© mais uma frase que sempre deve estar na sua cabeÃÆ’ƒÂ§a: "NÃÆ’ƒÆ’O VOU ESTRAPOLAR COM ESSE HACK,VOU USAR COM MODERAÃÆ’ƒâ€ÂÂ¡ÃÆ’ƒÆ’O!"

Eu entendo que nÃÆ’ƒÂ³s,os noobs, sempre que vemos um hack lokÃÆ’ƒÂ£o pela frente achamos que somos os melhores!Na verdade atÃÆ’ƒÂ© somos porque essa vida de cheater nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© pra qualquer um =) Massss....Nunca devemos usar os hacks com estravagÃÆ’ƒÂ¢ncia, mas sim com cuidado e muito devagar!

 

AbraÃÆ’ƒÂ§os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Re.: Top 10 dicas para não ser banido.

 

aff nem li mas ja vi q eh uma b**** ... td mundo aki sabe q quem usa hack corre o risco intaum naum vem azucrina aew meu :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Top 10 dicas para não ser banido.

 

sem esquecer do CTRL+c ÃÆ’ƒÂ© claro sem ele ele nao viviria e nao levava um ban :mrgreen:

sem recentimentos minha opniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.