Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ronan 2nd, O Draconiano


shinzato72
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje Mesmo Eu Fiz Um Tópico Com O Nome " Sieghart' "..E Ele Gerou Uma Discussão..Mas Não Aquela Discussão Do Tipo

"Sua Mãe É Minha..." "O Caramba.."

Foi Mais Para Uma Conversa Divertida '-'

Gerou 18 Posts (Até Agora[Não É Muito, Mas Foi Até Que Legal @.o])

Então Eu Queria Ver Oque Vocês Acham De Novo (se Vocês Não Concordam Tudo Bem, Só Quero Saber Sua Opinião ^^)

 

Draconiano

 

Tem Aquela Polemica No Ronan Dizendo Que Ele Tem A Classe Mais Imprestável Do Jogo..O Draconiano

Eu Não Acho Isso

Sinceramente eu Adoro O Draconiano

Tem Uns Caras Que me Chamam De "DE" Draconian Expert..

Eu Sou Péssimo..Mais Só Porque Ganho Com Aquela Classe os Caras Já Me Chama De Expert @.o

Ela Tem Várias Habilidades Legais Como -> Benção Infernal..Diagonal Drop/Fall

Aquele Dragão Super Louco Que Aparece Na Skill "Guardião De Canaban" (Se Não For Isso Me Digam, Dai Eu Concerto..Porque Sabe Joga Eu Sei..O Difícil É decora Nome de Skill x.x' )

Ele Só É Tachado de Inútil Porque Ele Tem Uma Dificuldade Maior de Domínio, Dai Muita Gente Não Consegue E Chama Ele De Inútil E Reclama Pra Caramba

Tenho Um Amigo No Rank..Ele É Draconiano User..Se Você Chama Ele De Noob..Tenta I Com Ele..Parece O Capeta De Cabelos Azuis x.x'

"O Ronan É Um Char Ótimo, Menos Na Segunda Classe" O Caramba!

Eu Gosto Da Segunda Classe dele E Acabo

Ele Não É Um Inútil..Só Ta Com Falta De Adoradores

Antes De Chama O Char De Inútil, Tente Domina-lo Pra Você Ver Como Ele É Soda

 

Existem Dois Tipos de Gente Que Acha Ele Inútil

1-> Aqueles Que Testam, Não Conseguem E Saem Por Ai Falando Que Ele É Uma |Palavra Obscena|

2->E Aqueles Que Não Testam Porque O Amiguinho Falo Que Ele Era Uma |Palavra Obscena|..

 

Se Esforça Mais Caramba

Se Você Não Domina O Char Em 1 Hora Ele É Inútil?

 

Se Você Pensa Como Eu E Gosta De Jogar Em PvM Ou PvP's Com O Draconiano..

Eu Já Te Considero Amigo..Agora Se Você Tentou Mesmo Domina-lo E Não Conseguiu

..Mas Tentou Mesmo, E Não Chega Lá..Ver O primeiro Skill, "Não Tira Todo Hp? É Um Lixo ò.ó " Ai Também Te Amo E Quero Fazer Um Filho Com Você s2

(Zooa~ kkk')

 

PS: Quando Eu Coloco "|Palavra Obscena| " É Porque Eu Quero Respeitar Os Outros Que Não Querem Ver Um Palavrão Né..Dai Eu Coloco Isso

e Quem Quiser Me Acompanhar Nessa Minha Nova Campanha Da WC Sem Palavrões, Ta Ai..Só Não Pode Fala "A Não Vou Fazer Essa Campanha Sozinho" E Blá Blá Blá..Pra Isso Que Eu To Aqui Né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo GC desde a Season 2 e são poucos que jogam com essa classe do Ronan , a Tal Draconiano >.<

 

Pois bem, acho suas skills ótimas e seu combo é muito bem cotado em Hit x.x'

 

Então , tem tudo pra ser bom , só não é utilizado.

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Season 2, se não me engano, comecei a jogar com os colegas e talz né, meu amigo já pego o Jin de CASH, e o noob aqui foi de Ronan HDAUSHDUA

Comecei a upar ele e quando cheguei na 2ª Classe simplesmente não gostei, unica coisa atrativa era o dragãozinho, e como eu era newbie ligava mais pros efeitos HDSAUHDUA

Não gosto do Draconiano, mas vi muita gente que joga que nem um monstro com essa classe, menos em Vale, afinal derrubar com 1ª skill não é qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo eu joguei de draco esses dias *-*

As vezes da uma vontade de se mandar aquele dragão na cara de um maluco xP

Enfim é uma classe que muitos não sabem aproveitar, além de ser divertida >.< ela pode ser usada de forma correta por pessoas determinadas em seu "user"(ronan é claro :rs:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito chegado em Draconiano,e também n sou chegado a Ronan

Mas como eu comecei a joga na Season 2,poucas pessoas jogavam com o Draco

Bom suas skils são boas,como a do Dragão de Canabam.

Bom poucos sabem joga de Draco.

Valeu por compartilhar

Até

See yaa''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Draconiano não é uma classe que se vê muito por aí, tanto em PvP como em missão.

Eu mesmo nunca tentei usá-lo porque prefiro usa Arcano em missão por causa dos buffs e da ST

e Defensor em PvP por ter uma ótima habilidade, o block.

Ronan é o meu personagem mais fraco, mas sei o básico das classes que uso.

Quanto ao Draconiano, sei nem como são os skills dele, vou procurar saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vejo algum individuo falando que o Draconiano

é inutil logo coloco ele, a pessoa perde para o draconiano

e fala que fiquei spellando ou que sou hacker.

gosto muito do draconiano sempre joguei bem com ele

e essas pessoas ai que não conseguem jogar de draconiano é pq ele não tem um ataque

a distancia igual as outras 3 classes do ronan

 

So acho triste o fato do benção infernal não tirar mais do Fatal.

faz muito tempo que nerfaram essa skill

e ainda sim acho que foi uma inutilidade diminuir a regeneração

do buff.

 

espero que com os talentos a benção tire do fatal

ai sim ele vai ser o diabo com os cabelos azuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal não é que ele seja ruim,na season 1 quando eu jogava com ele era fera '0' mas alguns aqui da época devem se lembrar que todos os skills dele infelizmente foram nerfados ¬¬ e os danos ficaram realmente muito baixos,até quem é pró e usa draconiano desde que ele lançou tem problema hje em enfrentar os char atuais que tem danos absurdos,se vc comparar ''lamina do infinito'' com ''espada buumerang'' do sieg é um massacre g-g.Mas esse é um assunto realmente antigo e não se sabe se algum dia será resolvido ^^

Eu sou um Elesis-Gladiadora user,já tentei jogar de draco esses dias e realmente tah tenso ;S

Essa é minha opinião ;D

 

Draconiano...

Interessante e intrigante...

No entanto, esquecido :D...

Como o mercenario 2 do lass...

Ou a feiticeira 3 da Arme...

Classes que tendem a ser boas...No entanto, não são utilizadas.[/size][/font][/b][/left]

Bom eu não diria ''esquecidas'',é porque os jogadores de hoje são acostumados com char que mata com 1 golpe e não precisa de habilidade para usar,eu consigo com essas duas classes humilhar muita gente no pvp como reys,dios,armes bf-impacto profundo user e talz

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as classes são boas...depende de quem esta atras do pc né...mas venhamos e convenhamos...existem classes muito mais OP..q pra vc matar por exemplo um gladiador com draconiano so se o cara de sieg for muito ruim...pois se dois users dessas classes se enfrentarem, ai fica claro a vantagem de um personagem sobre o outro...curto a 1º e a 4º dele, mas ja vi bons draconianos tbm... enfim...coloca 40 de critico nele e boa sorte...:p

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draconiano...

poxa , eu me lembro de quando ele chegou no gc ( bons tempos... ;/ )

 

agora não se ver muitos draconianos por ai.

amigo... eu não acho que o draconiano seja inutil.

isso ae é questão apenas , de você aprender ... como dar otto shot com ele. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Por Participar Da Campanha "WC Sem Palavrão" xD

Mais Uma Pessoa Para O grupo "WC Sem Palavrão", E Se Você Quer x1 De Draco vs Draco (Bakugan!)

Você Devia Ter Tirado Uma Print De Você Usando O Draco..Mas Enfim..Seu Ronan Tá Lindo x3

 

"2 Pessoas Já Estão Na Campanha Da WC Sem Palavrão, Junte-se Você Também" xD

 

"bem , pra mim nao existe class ruim ou boa , como ja venho dizendo a algum tempo quem faz o char ou class é o player , a questao é vc saber jogar , fora isso nao tem mais misterios "

Mano..Na Verdade Quem Fez Um Tópico Sobre Isso Fui Eu..Não Sabia Se Você pensava Assim Também...Fico Feliz Por Alguém Concordar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou user Ronan gosto tbm de draconiano , mais os skills são tiram muito poco dano, dança das adagas tira mais q 1 e 2 skill dele e o dragão é muito facil escapar, quem sabe um dia quando sair ah st dele ele fique foda :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.