Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas coisas básicas sobre o GC

Posts Recomendados

este tópico pode até ser meio inútil, mas tem sempre alguém querendo saber o que os outros fazem entãao vamos lá...

primeiro, sobre o banimento de contas...

vamos começar pela maior injustiça... tempo x ban

uma coisa que eu descobri é, quanto mais tempo sua acc foi criada, menor suas chances de ser banido. isso não é apenas uma tese, jah comprrovei isso. tenho uma conta que deve ter uns 2 anos já, ou mais. fiz ela quando o gc chegou no brasil, na versão beta. comecei a usar hacks quando chegou o lass, e tinha gente com sala "ajuda hack plz...", mas comecei a abusar msm depois do ronan.

pra tu ter noção, em 1 dia, peguei 3 3rd class, 2 4th class,uns 500k em gp e o ronan, não fui banido... muito tempo depois (agora), eu em 1 dia, comprei 5k de gemas, fiz 4x 999999gps e mais algumas coisas... não fui banido... e meu amigo, em 3 dias, pegou lvl 26 com todos os chares (32 com elisis + 2nd classe), e foi reseted, fez isso novamente em 2 dias e tomou ban... ironia não?

outra coisa que muita gente faz é inventar d usar hack em pvp, afinal, npc não reclama nem reporta, mas player sim. gm no gc não existe...

se vc criou conta a pouco tempo pegue leve, não inventa de upar + de 10lvl em 1 dia só e muito menos usar gp hack, isso é pedir pra tomar ban.

usem os anti-logs, não sei se ajudam ou não, pois nunca usei e nunca fui banido com minha acc, mas deve funcionar sim, se não num ia ter motivos para postá-los. isso aumenta suas chances de não ser banido...

o resto das precauções fica com vcs, é só não abusar muito que ninguem te bane... já para os que tem conta a muito tempo, soh resta a malandragem ^^.

sobre os hacks...

antigamente vc tinha que achar valores e era uma bosta usar hack, hoje as coisas fikram muito mais fáceis, o google ajuda muito não?

bem... pra pegar itens que só dropam de boss é fácil, eh soh vc criar uma sala (com o boss que vc quer), ir nele, entrar no primeiro stage, ir no hack, selecionar o stage pra fase final, entrar no portal e matar o boss, o item é seu. só não esquece de entrar no primeiro stage pq se não vc num ganha item no final, e alguns boss não dropam o item de primeira.

dê privilégio para as fases que já tem exp hack, e conclua a missão 100% que vc ganha muito + exp, ou se tiver preguiça vá logo direto pro boss que a que ele dá eh bem maior que o resto dos monstros.

use o colar hack para facilitar a sua vida, eu quebrei 32 colares de vento até botar um +9 -.-", ia me matar antes se n encontrasse isso...

bem... eu queria msm era falar sobre o tempo da acc mas pra deixar esse tópico mais "útil", eu enrolei mais um poukinho, espero que isso ajude de alguma forma, vlw ae (vou tentar me tornar mais ativo e util daki pra frente)... YA-HA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.