Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]Galera Bug Junk Flea ^^ esse e bom.

ElfoLouco
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galerinha da WebCheats venho aki mostrar um bug muito loko que descobrir na fase Junk Flea ^^

[video=youtube;ULLYtLWFTMo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E foi so isso por enquanto galera ^^ Vlw ai se Gosto AGRADEÇA nao custa CASH ^^

logo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD tenta ai no br da ultima vez que fiz deu certo ^^ mais nao sei se concerto ja , se funfar avisa ai xD Eu tambem jogo o Americano tentando achar um clan bom la pra min entrar to SC3 spec, itens de spec e etc , tudo do bom ksdpAOk se tiver algum ai pra min so falar ^^

logo.jpg

Link para o comentário

xd o jogo CANA e a base fundamental do CABR porem eles so colocarão e portugues e trouxeram , o CABRB tem muitas coisa para lançar ainda pois ainda estão comprando o resto dos itens que tem no CANA para trazer pro CABR , entao entendeci que os bugs de la servem para cá tambem . Alias por falar nisso a Levelup e muito ladra , oq agente compra no CABR que custa cash la e de gp e patente baixa , e oq agente nao tem ainda la eles combr~çao cash e mesmo assim e muito mais barato . la o xp e m ais alto up mais facil , e sem contar que la os hacks toma ban bem mais rapido que no CABR . la eu ja to SC3 quasse SM1 em menos de 2 semanas jogando , tenho viper 90 dias tenho lança-chamas90 dias e to preste a compra a M32 90 dias esperando so pegar SM1 pra compra ^^ aconselho as pessoas a jogarem o CANA ate o BR para de estorquir quem joga .

logo.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.