Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como deixo meu dio forte ?


Sieg4
 Compartilhar

Pergunta

por que sou lv 44 , e parece que fiz muitas bobagens na skill , vamos la

primeiro tava so com 1 classe e fui colocando nas skills do lado esquerdo .... ate ai td bem , peguei segunda classe , ai meu amigo mandou eu por nas skills do lado direito da segunda classe mas deixei lv 5 as duas primeiras skills daquele lado , quando fui ver para conseguir as outras precisava de skills da primeira classe do lado direto e pior de td é que perdi muitos pontos pra skills fracas , alguem poderia me ajudar em que skills em ponho deste o começo ?

 

nas skills passivas eu tenho todas da 1 e da 2 classe

 

espero que me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom primeiro voce precisará da carta de retorno de talentos. Sendo assim, remova todos os talentos do lado esquerdo da primeira classe e adcione os da direita da mesma. Com isso voce ficará com o lado direito completo, e seu Dio estará bem mais forte e valorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se eu fosse você, compraria removedores de talento, tirava as skills passivas e tentasse ganhar todos os talentos do lado direito da segunda classe. O lado direito da primeira classe também é muito boa, pois há a estocada, aí é por sua conta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pegueo o removedor e apenas tira as da segunda classe e depois gaste tambem na direita da primeira classe e depois q vc conseguiu as esveras das travas va na segunda classe e aumente o dmg dela vc vai ter um skill mto e forte em pvp e ate em missoes contra chefoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é aconselhável. Pois os da esquerda da primeira classe todos são facilmente detidos pelos adversários. Siga somente a direita até a 2 classe, pois tem skills mortais como ''brilho caótico'', é a melhor opção concerteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se nao fosse pela esfera das trevas e faria isso mas n consigo KKK , pq vejo a maioria do dio com ESSA SKILL

 

Quando você estiver com level alto, chegando as missoes de Xênia, você verá que a esfera das trevas não terá muito ataque contra os bichos. Porém as skills do lado direito da segunda classe é muito mais fortes do que as skills da primeira :D

Então daí virá o arrependimento de ter upado as skills da primeira classe rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara só compre um removedor de talentos all,deve custar uns 200 cash .

Pegue os melhores poderes da 1 classe,lado direito.Depois disso pegue as do direito também para pegar os mais fortes e melhores skils da 2 classe

Até

See yaa''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá sim, os pontos são feitos bem assim mesmo, para dar certinho o lado na primeira e segunda classe, e creio que na terceira classe também será assim.

 

Por isso quando você pega a segunda classe o número de pontos máximos permitido dobra.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem, só com cash.

Aumenta a árvore do brilho caótico, pois é bem mais eficaz que a esfera das trevas.

Brilho: pegou, morreu.

Esfera: tem como escapar, comprovei quando joguei PvP em dupla com meu amigo

O oponente sempre escapava da esfera da trevas dele, mas não conseguia do meu brilho

Vai por mim, pega as skills do lado direito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo tente compra uma carta de retorno de talentos ^^"

Daí volte seus talentos e escolha cada um com cuidado, e claro use o lado direito do personagem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, para poder pegar o resetador, tem um evento das pedras, que podera pegar um resetador de talentos, que vem 10, então espere esse evento voltar denovo.

E aconselho voçê a upar todas as skills do lado >> da primeira, a segunda classe,e pegue algumas passivas de ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.