Borgesmc 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Oq sai e entra na atualização do dia 17/08 ?? se responder agradeço :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bina00 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Procurei, procurei, mas não achei em nenhum lugar. Nao sei se publicaram o que terá nessa att. O que nos falta é fazer é esperar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Borgesmc 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 tem razão sahuashasuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bina00 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Mas eu espero que retorne os eventos das pedras D: . E como sempre, virá bugs, bugs e MUITOS bugs (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 159456 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 coco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lord_0f_Darkness 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 coco Isso é flood e você pode ser punido, tenha mais cuidado. Só esperando como o BINA disse, e fique acompanhando o site da LUG até falarem o que vai acontecer de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilhermeplayer 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ah , amanhã é dia de fazer trabalho de escola >.< pelo que eu sei acho que vai vir o sistema de contas do sherlock , e espero que as pedras sejam adiadas mais e mais para eu catar minha troca de nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 devildrigues 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara, eu nunca vi esse sherlock u.u Para mim parece que não vem nada nessa att Ou venha esse tal de sherlock ai que o amigo disse Mas não dá para ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Wesker! 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Manolo eu num sei, Mas amanhã de manhã no Gctw ja teve ter o que veio, tomara que venho o Sherlok Holmes, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 w£sley 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 aqui ta o site http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1041027-calendario-de-atualizacoes-novas-datas.html se num quizer entrar no site ta aqui o calendario 3 de Agosto-cordshop (chegou) 10 de Agosto-vestígios de um reino antigo(chegou) 17 de Agosto-novo sistema de residências 24 de Agosto-novo modo de pvp guerras de vermécia 31 de Agosto-4°classe da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kklele 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Cara provável que venha Sistema de residência E outros novos Bug's(novidade) Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Pode chegar o sistema de residências amigo e.e Mas é de espera que a lug não demore tanto com a sua att neh ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Eu queria Chester no lugar desse Sherlock. Nem vou pegar esse Mascote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Borgesmc 0 Postado 17 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Borgesmc 0
Oq sai e entra na atualização do dia 17/08 ?? se responder agradeço :aplauso:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados