Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash De Graça

kraw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá para todos que estao lendo este tópico.

Primeiramente, digo que vasculhei por todo o forum aqui da WC e não encontrei nenhum tópico parecido.

Estou aqui para lhe mostrar uma forma de se conseguir cash de graça no Grand Chase.

Não garanto que vai funcionar no seu pc, mas aqui funcionou.

Siga os passos a seguir e seja feliz =D :

1º passo : Criar uma conta no Paypal !( Conta onde você receberá o dim dim ).

1-1 : Vá ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-1 : No topo do site clique no botão " Inscreva-se ".

3-1 : Provavelmente na primeira parte já estará preenchido tudo corretamente, então clique em " Abra uma conta " no quadrado escrito " Pessoal ".

4-1 : Na segunda parte, digite seu e-mail e uma senha que será a que você usará. O resto você pode colocar dados reais, mas se nao se sentir seguro pode colocar o que quiser. Quase no final da pagina desmarque a opção " Vincular meu cartão de crédito para eu poder começar a fazer compras imediatamente " e clique em " Concordo, crie minha conta "

5-1 : Na página seguinte apenas clique em " Ir Para Minha Conta " que está quase no final da página.

6-1 : Pronto. Agora você tem uma conta para receber a bufunfa.

2º passo : Criar uma conta no BuxTo ( Conta onde você vai fazer o dinheiro aparecer ).

1-2 : Vá ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

2-2 : No topo da página, à direita, clique em " Register "

3-2 : Preencha todos os campos corretamente. Aí está a tradução :

User Name = Nome de Usuário

Password = Senha

Confirm Password = Confirmação de senha

Email Address = Endereço de e-mail

Confirm Email Address = Confirmação de Endereço de e-mail

AlertPay E-mail Address For Payments = Aqui você coloca o e-mail do Paypal e não do AlertPay

Your Country = Seu País

Referrer = Coloca aqui seu user name( se não quiser não coloca ).

I Accept the Terms of Service = Eu aceito os termos de serviço ( marca a caixinha branca ).

Security code = Código de segurança ( digita o que você consegue ler, e se não conseguir ler, clique em " ( Click to Reload ) ).

Aí cliqua em " Register "

4-2 : Abrirá uma página com umas coisas escritas, nem se importe em tentar traduzir. Agora, No topo direito da página, clique em " Login " .

5-2 : Logue-se digitando seu Login, Sua Senha e o Código de segurança.

6-2 : Clique no botão que está quase no topo da página escrito " Surf Ads ".

7-2 : Você verá vários links ( normalmente mais de 15 ) e então clique em um, aguarde carregar a página e espere aparecer a contagem regressiva. Espere terminar a contagem e aparece " Done " com um V do lado dele e então fexe o site e clique no próximo fazendo o mesmo processo em todos.

8-2 : Quando clicar em todos o links atualize a página ( aperte f5 ) e veja se todos eles estão riscados em vermelho. Se não estiverem todos clique neles e atualize a página novamente, então, clique em " My Stats " do lado de " Surf Ads ".

9-2 : Ali estarão as informações dos links clicados.

Repita esse processo a partir do 5-2 a cada 24 horas ( tempo mínimo para poder clicar de novo ).

3º passo : Enviar o dinheiro ganho no BuxTo para o Paypal.

1-3 : Sempre que você adiquirir $10,00, poderá enviá-lo ao Paypal.Quando conseguir $10,00 ( ou até mais )

vá ao " My Stats " e clique em " CashOut " também quase no final da página.

2-3 : Na tela que abrirá aper em " Convert To Cash " aí vê os negoço lá.

3-3 : Depois disso, vá ao Paypal e loguesse na sua conta e veja quanto de dinheiro você tem.

4-3 : Vá ao site da level up e vá onde compra cash. Preencha tudo e selecione o modo de pagamento como Paypal E seja feliz com seus cashs =D .

Aqui está sua renda :

>>Você clica em 10 anúncios por dia = $ 0,10

»20 referências clique 10 anúncios por dia = $ 2,00

»Seus ganhos diários = $ 2,10

»Seu salário semanal = $ 14,70

»Seus ganhos mensais = $ 63,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.