Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Flyff v17 Private Server em Inglês!

eunasciem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial FULL Flyff v17 Private Server em Inglês!

MINI TUTORIAL PARA V17 FLYFF PRIVATE SERVER:

V17 Private Server

Server em Inglês!

3rd Jobs Funcionando!

3rd Jobs Skills Funcionando!

Baruna Upgrade System, Baruna Weapons e Baruna Sets!

Mapas e Mobs v17

Max level 150

Itens v17

Sem mensagem depois de usar Reversion!

Dentre outras atualizações!

1)Você vai precisar de um Flyff Private Server v15 pronto, tal como o do Tutorial do Yajirobai.

2)Vai precisar do client eFlyff v17 atualizado também.

3)Vá neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique no spoiler dos Download Links e faça o download do Rev 1, Rev 2, Rev 3, Rev 4, Rev 5, Rev 6 Rev 7 e do Resource Folder.

Depois vá neste site:

e faça o download dos Datasubs.

4)Após ter feito tudo isso, extraia o Resource no seu desktop, e vá extraindo as Revs em ordem! Em suas devidas pastas, como na v15. Não esqueça de alterar os IPs e a localização da Resource nos arquivos .ini!

5)Extraia os Datas na pasta do seu Client v17(original), não esqueça de colocar o Neuz.exe la tambem, ele vem nas Revs(coloque o da Rev 7 la).

6)Após ter feito isso, você vai precisar de um Loader novo, você pode baixar clicando

ou faça você mesmo:

Vá no bloco de notas e escreva:

@echo off

start Neuz.exe sunkist

exit

Salve na pasta do client v17 do seu flyff como Loader.bat

Para criar contas, faça do mesmo jeito que o da v15, porém o salt nao é mais "serus", agora é "kikugalanet", ou seja, quando você for criar sua conta em md5, digite kikugalanet+sua senha, por exemplo, para criar a senha 1234, digite: kikugalanet1234 e crie a senha em md5.

Para jogar, abra os programas em ordem como no server da v15. Você tambem pode fazer esse server só repondo os arquivos da pasta resource v17 e as Revs na pasta resource, etc da v15.

VALE LEMBRAR QUE O SERVER AINDA POSSUI ALGUNS BUGS! E NÃO TENHO TEMPO PARA RESOLVÊ-LOS!

Créditos: Etioom, quem fez os files, consertou bugs e etc, ao Yajirobai pelo tutorial v15 e a mim pelo tutorial v17. xD

ALGUMAS IMAGENS

flyff00011s.th.jpg"]3rd Jobs Skills[/url]

flyff00010q.th.jpg"]v17 Maps[/url]

flyff00009z.th.jpg"]v17 Mobs[/url]

flyff00008l.th.jpg"]Bahara Desert[/url]

flyff00007cn.th.jpg"]Kaillun[/url]

flyff00006b.th.jpg"]Baruna Sets e 3rd Jobs[/url]

flyff00005lc.th.jpg"]Baruna Weapons e 3rd Jobs[/url]

tem minhas Datas/Neuz/Loader com algumas modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Man me ajuda plis!

Eu baixei fiz tudo certinho criei a conta mais o NEUZ simplesmente nao FUNFA .... lol

fiz o que se falo e peguei o do rev7 e coloquei na pasta do client mais ai ele nem abre, baixei o datas/neuz/loader mais deu no meus,

A parte do serve abre lindo só o neuz que ta tirano.. ajuda ae se souber!

Link para o comentário

Man me ajuda plis!

Eu baixei fiz tudo certinho criei a conta mais o NEUZ simplesmente nao FUNFA .... lol

fiz o que se falo e peguei o do rev7 e coloquei na pasta do client mais ai ele nem abre, baixei o datas/neuz/loader mais deu no meus,

A parte do serve abre lindo só o neuz que ta tirano.. ajuda ae se souber!

Justamente, como falei, voce deve criar um loader para poder abrir o Neuz.exe, para isso faça o seguinte:

1)Abra o bloco de notas e escreva:

@echo off

start Neuz.exe sunkist

exit

depois salve na pasta do seu flyff(onde tem o Neuz.exe) como Loader.bat, agora é só abrir ele e vai funcionar. :D

Link para o comentário

Justamente, como falei, voce deve criar um loader para poder abrir o Neuz.exe, para isso faça o seguinte:

1)Abra o bloco de notas e escreva:

@echo off

start Neuz.exe sunkist

exit

depois salve na pasta do seu flyff(onde tem o Neuz.exe) como Loader.bat, agora é só abrir ele e vai funcionar.

Então deu certo mais me deparo com essa tela olha.

"Lembrando que minha internet está conectada na barra inferior a direita :yes:

Link para o comentário

Pode ser algum problema nos IPs... voce os configurou corretamente? De uma olhada no Neuz.exe, veja se a porta dele é a 15400(acho que é essa, nao lembro)..... creio que isso deve solucionar seu problema.... ou os ips estao errados, ou o neuz.exe nao ta devidamente configurado...

ah, vale lembrar que nao precisa estar conectado á internet para jogar sozinho... a nao ser que voce queira deixar o jogo online.. por hamachi, sei la..

Se continuar dando problema, faça download do meu neuz.exe, datas e tal... ta tem algumas coisas editadas tambem... q é de certeza q elas estao funcionando..

Abraços

Link para o comentário

Pode ser algum problema nos IPs... voce os configurou corretamente? De uma olhada no Neuz.exe, veja se a porta dele é a 15400(acho que é essa, nao lembro)..... creio que isso deve solucionar seu problema.... ou os ips estao errados, ou o neuz.exe nao ta devidamente configurado...

ah, vale lembrar que nao precisa estar conectado á internet para jogar sozinho... a nao ser que voce queira deixar o jogo online.. por hamachi, sei la..

Se continuar dando problema, faça download do meu neuz.exe, datas e tal... ta tem algumas coisas editadas tambem... q é de certeza q elas estao funcionando..

Abraços

mesmo assim não foi,

shauhsuahs me diz uma coisa, o link que se passou ja não funciona mais, você não teria como upar um em funcionamento man?

sei que é pedir de mais, é que eu só queria uma ajudinha pra criar meu v17 ja procurei a net a varido e só achei esses que não funcionam @:

bem se puder upar ou indicar um link novo, agradeço!

Vlw pela ajuda tbm :D

Link para o comentário

Sem problema, até posso sim, porem nao hoje(14/10/2011), pq nao moro mais com meus pais, moro em outra cidade... mas vou visitar-los amanha... dai meu server ta no pc na casa dos meus pais, entao amanha mesmo eu upo sim.. infelismente hoje nao vai dar :/

ah... testei o link dos meus datas, loader e neuz e ta funcionando sim.... qualquer coisa clica

.

abraços

Link para o comentário

Você está usando um client v17 atualizado? caso nao esteja atualizado, nao vai funcionar... nem adianta tentar com v15 e v16... tem que ser v17 atualizado!

Entao nao sei se esta atualizado, achei umas files na net e to tentando subir o servidor, alguns links funcionaram outros nao, os seus por exemplo nao estao mais disponiveis.

Lembra que vc falou do ips e tals? coloquei tudo 127.0.0.1 e abriu dessa vez só que nao o "World".

Tipo crie a conta, criei o char, aí quando eu digito a senha do char ele fica uns segundos ele fecha o neuz.exe sozinho.

tipo sabe o neuz e o loader que vc deixou para baixar? bem quando eu clico no NEUZ.EXE nao acontece nada, aí eu vou e clico no LOADER e aí sim o neuz abre, será que é isso?

mais no fim das contas só vai ate a parte da senha do char e ele fecha sozinho, sabe o que pode ser isso?

Se puder mandar um link atualizado caso saiba de um fico agradecido!

OBS. Tenho olhado bastante o Razezone pra ver se acho algo mais ta F****

vlw!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

amigo, seu unico problema ai é que provavelmente seu client nao está atualizado, se nao atualizar corretamente, pelo loader dele e tal, nem adianta tentar. Da pra ver que é isso pq ta funcionando o server de boa, só nao ta logando o world, ou seja, talvez ele esteja tentando carregar algo que nao esteja la, portanto ele nao vai abrir... isso é um algoritmo bem simples... enquanto nao estiver la, nao vai logar, portanto, voce tem q atualizar tudo, faz download do client v17 ou v18 e tenta d novo. :D

Link para o comentário

sem problemas ja arrumei em pelo link do youtube!Meu unico problema e que quando escolho o personagem fica carregando eternamente e não loga!apenas isso se souber oq posso fazer ficaria muito grato!Mano parabens de verdade ta muito bom ^^

Link para o comentário

Espero estar ajudando

File Servidor:

Opção 1 Megaupload:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Opção 2 Fileserve:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

File Cliente:

Opção 1 Megaupload:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Opção 2 Fileserve:

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Agora se alguem souber qual o problema do meu.

Fiz tudo certinha alterei o neuz coloquei o ip do hamachi ,mudei a porta "7- 15400" ja subistitui as data res sub e etc coloquei o loader ,mudei o neuz.ini com o ip do hamashi" atualizei meu Eflyff v17 ate o final deixei tudo OK"

Então eu logo minha conta normalmente,passa server,escolho o personagem e fica carregando eternamente ,e não entra!N encontrei nenhum erro se alguem souber o meu problema porfavor poste aew ^^

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Agora se alguem souber qual o problema do meu.

Fiz tudo certinha alterei o neuz coloquei o ip do hamachi ,mudei a porta "7- 15400" ja subistitui as data res sub e etc coloquei o loader ,mudei o neuz.ini com o ip do hamashi" atualizei meu Eflyff v17 ate o final deixei tudo OK"

Então eu logo minha conta normalmente,passa server,escolho o personagem e fica carregando eternamente ,e não entra!N encontrei nenhum erro se alguem souber o meu problema porfavor poste aew ^^

Mano, tu editou os scripts? colocou os Ips td certinho e no DataBaseServer.ini e no WorldServer.ini, tu colocou a localização da pasta Resource? Pq pra nao ta logando, o problema deve ta no WorldServer....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Esse erro ai é facil de resolver...

É o seguinte..... no SQL vai ta mostrando os diretórios dos RANKING_DBF.... tipo, vai ta la: C:/Program Files(x86)/ SQL Server blablabla............. vai ter dois desses, dai tu só tira o "Program Files(x86) e coloca "Arquivos de Programas", ou seja, o erro q ta dando é só o diterório do arquivo q ta errado.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

to tendo o seguinte problema .. na hora de criar o Query aparece essa msg Msg 15028, Level 16, State 1, Procedure sp_addlinkedserver, Line 82

The server 'RANKING' already exists. e isso ta ocorrendo para todos query do tutorial D: que que posso fazer para corrigir?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.