kiorrArms 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 a leeeeek me ajudaaaaaa fasso tudo certinho mas na ultima etapa a mais faciu quando eu clico em entrar ai fala que o ip nao e americano ai eu clico em ok e o jogo saaaaaaaaaai me ajuda a resolver porfavooooooooooooooooooooooooooooooooooor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leografs2 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Levou meu Tanks's e meu agradecer apesar de eu ja souber rsrs^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Batlearena 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Cara eu não consigo registrar minha conta , alguem me ajuda aai por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Nossa muito bom mano funcionando mesmo dessa eu nao sabia agora vo usar hack lah tbm kkk. Mas realmente ta na area errada. affz meeu, você vai tbm estragar tbm o CANA ? Tomare que a nexon bloqueie de vez as contas do BR Vocês não aprende mesmo em, foi banida do Brasil e américa Latina por causa dos hacker e tem gente estupidaque fala que vai usar hacker, pra mim você não passa e uma Criança nob ! Voltando ao assunto ... oo vlw em, tava loko pra joga o CANA rs õ/ Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birza 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Galera me ajuda... Aki fala que minha conta foi desativada... blz, vo la e ativo Mas dae eu entro no jogo e novamente eles desativaram. Oq fasso? criar outra conta irá adiantar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Galera me ajuda... Aki fala que minha conta foi desativada... blz, vo la e ativo Mas dae eu entro no jogo e novamente eles desativaram. Oq fasso? criar outra conta irá adiantar? Esse método já ñ é mais funcional amigo, veja esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250343-dicas-cana-reativando-conta-e-logando-normalmente-come-here-18-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birza 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 existe alguma coisa funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandosanttos 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 parabens, vc esta ajudando a infestar o CANA de usuarios de hack, sei que sua intenção foi boa, mas reflita comigo: esse é um fórum que tem seu conteudo quase todo sobre hacker e afins, então que tipo de gente vai jogar o CANA? esses imbecís, aleijados, retardados,:nerd:,etc. eu fiquei apenas um dia sem jogar o CANA, porque logo descobri varios métodos funcionais, eu descobri, ninguem me ajudou, e não abri o bico pra ninguem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados