mateuslinares 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Nossaa.... Agora que vi que voce voltou... Parabens pela FF...E continue nos mandando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 nossa manolo está organizado de Mais Parabéns e os personagens muito bom valeu por está compartilhando ;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulisplayhouse 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Inovando como sempre hein! Continue assim. A propósito, os Avatares, foi você quem fez? Ótimo trabalho do autor, seja ele quem quer que seja .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Li os 2 últimos capítulos(Que eu não tinha lido) Muito legal :3 Esperando a continuação. Só uma dica: muda a cor do texto da Lothos porque tenho que selecionar o texto pra ler :rs: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Simplismente. PERFEITO ! suas Historias e seus chars tem futuro CARA, ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 9 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 O reencontro deles, só achei que o bixin morreu rápido :rs: Mais pelo título do próximo ep deve ser interessante ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 lol... Mtoooo bom... Tu tem futuro com essas FF em manin.. ahh...O ryan fico tão bunitin *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Bem organizado o tópico parabéns pela guia Continua assim. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Cara tambem crio Estorias e sei como é bom receber elogios ^^ Meu elogio é: Está otima a estoria muito boa e não to falando isso pq sei como uma pessoa gosta de elogios mais é porque esta realmente massa ^^ e se vc para a estoria no meio vou te procurar ate a morte pra te matar -_- Ps:QUERO A CONTINUÇÃO POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA o/ Começou vai ter que terminar HUNF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 10 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 kkkkk' Mas até gostei da elesis e do ryan n gostarem da amy no começo xD E claro vamos ver como eles vão ficar vendo a amy de frente ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 Muito,está cada vez melhor,se é que melhor é possível. Estou gostando muito do seu trabalho,cada vez mais empolgante.Continue assim que você longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Apenas li o primeiro capítulo porque estou com sono mas pelo que li já dá pra saber que vai ser uma história muito interessante, amanhã vou ler os capítulos restantes e tira cor da lothus de amarelo Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 nossa muito boa fanfic esta otima continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Cara, cada vez melhor... Continua assim Esperando ansiosamente pela continuação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 14 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 Bem tadinha da elesis x.x Mais eu pensava q ela ia da um supapo na amy >.< Enfim vamos ver se vai ter volta neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Gostei, agora eles vão aprender as 2ªs classes. Ta ficando cada vez melhor Matt(Vou te chamar assim xD) Espero que tu demore bastante ainda com essa FF *-* Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Perfeito. Novamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Hm.. Agora vamos ter um novo nv de poder entre a grand caçada na história xD E assim conseguiram vencer futuras dificuldades com as novas habilidades que iram receber ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Eu gostei da sua FF ela mostra muita coisa e tem varias coisa engraçadas, não li tudo mais ate onde eu li ficou legal. Mais para que você colocou TTAvatar de personagens no começo : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulisplayhouse 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Muito bom! Meus parabéns, novamente surpreendendo a todos uma história que aparentava conhecida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Hm , eu gostei da historia , parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Isso me lembro quando a arme aprendia técnicas com a deusa da vida ^^" Ela realmente aprende rápido as coisas neh xD Enfim vejo que eles estão chegando ao seu destino u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 Olha eu ae Comandante Lothos rs Enfim, você tem futuro com essas FF, parabéns mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fla5506 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 Nossa... Já é o ultimo episodio... Vai ter 2ª temporada? Vai?Vai?Vai?Vai?Vai?Vai? Muito boa a FF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Princess Peach 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados