Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So falam Besteira, em vez de agradecer...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo veja galera aqui pedindo hacker e tal, depois vem aqui reclamar que foi hakeado e fica acusando A e B, eu nao entendo, po sera que os haker que tem aqui nao saum suficientes pra sua diversao, cara nao d apra entender, desculpe ae moderadore se to escrevendo besteira... Malz Ae....

 

Voces usam hacker decifrador, smash e outros que postam, ai vem UM MAnes e postam ardamaz KL, trojam entre outros pra perejudicas ou outros, mas a conclusao é, cara s e testaram um hacker e funfo pra que ficar baixando outros no pc, nao e suficiente ter um ja, sai baixando qualquer coisa no pc, sem ao menos ver se tem scan e tal,

 

pra mim que faz isso e completamente burro, tem mas que ser hakiado mesmo, pr aprender nao sair baixando qulquer coisa e se contentar com pessoal quie tem ajudado ae com os haker,

 

so agredecer mesmo ao pessoal ae.. que sem posta os haker sem mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que dizem que sou ogro, que sou trol, sempre que vejo um hack com keylogger eu coloco a boca no trombone e deduro logo.

A umas duas semanas atrás andaram postanto hackers se dizendo outras pessoas.

Um tal de 4priston (este até me ofereceu conta 8x em qualquer pt pra mudar meu depoimento) que se fazia passar pelo Jeison, um tal de igorhackbpt,flashman, hipman,ajsg14 entre outros.

Todos esses que citei são ladrões, entraram no forum só pra postar os keyloggers e roubar as pessoas.

Cuidado, verifiquem de quem é a postagem dos hacks, se o cara é presente no forum e está realmente ajudando as pessoas.

Abram o olho, não baixem hacks que prometem muita coisa, cuidado com as contas fakes, vejam quem realmente está postando o hacker, se é um programador conhecido pela massa do forum e que tenha uma reputação ilibada.

No mas, desejo a todos boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que dizem que sou ogro, que sou trol, sempre que vejo um hack com keylogger eu coloco a boca no trombone e deduro logo.

A umas duas semanas atrás andaram postanto hackers se dizendo outras pessoas.

Um tal de 4priston (este até me ofereceu conta 8x em qualquer pt pra mudar meu depoimento) que se fazia passar pelo Jeison, um tal de igorhackbpt,flashman, hipman,ajsg14 entre outros.

Todos esses que citei são ladrões, entraram no forum só pra postar os keyloggers e roubar as pessoas.

Cuidado, verifiquem de quem é a postagem dos hacks, se o cara é presente no forum e está realmente ajudando as pessoas.

Abram o olho, não baixem hacks que prometem muita coisa, cuidado com as contas fakes, vejam quem realmente está postando o hacker, se é um programador conhecido pela massa do forum e que tenha uma reputação ilibada.

No mas, desejo a todos boa sorte.

 

 

 

Falo e disse ;d

 

Eu aceitava a conta 8x e dps denunciava KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.