Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma sugestão para o melhor rendimento do fórum...

katsumoto188
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, HoruS ou qualquer outro membro da Staff da WC, gostaria de lhes pedir para por membros da Staff da WC na área de Cheats de Ragnarök, pois ja está ridiculo... varios KeyLoggers (em codificação delphi dentro do código do OpenKore por isso não é visto pelo scan), completa desorganização e quebra de regras, double accounts, dentre outros...

Gostaria de uma ação da Staff, pois isso não prejudica só os membros e ultilitarios, mas também a WC..

Qualquer coisa que precise para tomar alguma atitude só enviar uma mensagem (PM)..

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acontece com muitas áreas do fórum.

Vou ver se faço algo em relação. Mais não tem como passar para todos os mods olharem la ou darem mais atenção.

E não entendo muito sobre openkore.

Reporte os tópicos irregulares.

Se não souber como reportar procure por tutoriais na área Tutoriais WC.

Se quiser minha ajuda me passe seu msn ou algum contato para que eu possa fechar os tópicos.

Espero que entenda.

META: tibia.png

Link para o comentário

Geralmente a área de Rag

é muito movimentada

Visto que os Mods estão ocupados e escola etc

Mas quando os Mods da Gz, globais etc

Vão ver a área eles sempre dão um jeito de tirar

Mas o problema é os membros que fazem isso apenas para prejudicar

Não podemos ficar 24 horas on para apenas dar suporte a área de Rag..

Na minha opinião não precisa de um Staff apenas para moderar aquela área

Creio que os mods dão conta..apenas reporte na hora certa irão resolver..

Mas não deixa de ser uma Ótima sugestão

Obrigado ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, eu entendo oque dizem a questão é que muitos donos bots com KL ja foram banidos mais os tópicos ainda tem links e coisas do genero,, fazendo com que as pessoas baixem sem saber.. infelizmente tem pessoas que nem se quer leem o tópico para saber como ta o bot..

Sobre a parte do membro da staff só para a área tabmém acho que seria D+, mas podia fazer coisas como comparar ip para banir e desaprovar posts de double accounts (facilitaria muito, pois todos usam double accs para subir os tópicos)..

Eu não conheço muito o sistema desse fórum (não da WC e sim do fórum em si), não sei se tem tipos de ferramentas superiores ao ban, mas caso tenha seria uma boa de usar nos infratores...

Bom.. farei como disseram começarei a reportar mais..

Obrigado pela atenção..

Att. Katsumoto!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conversarei com os moderadores para maior atenção da área , tanto como os moderadores os membros tambem podem ajudar reportando, espero que nos ajude.

Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.