Over Crash 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 baixei mas só veio o dll, onde baixo o injector? Leia o post acima do seu, por favor preste mais atenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 baixei mas só veio o dll, onde baixo o injector? O arquivo do hack não está acompanhado de um injetor Vem só a dll flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ai amigos, esse hack estará funfando na att do dia de hoje?(18/08/2011), e outra coisa , meu pc é win 7 32 bits e no baraozin 3 ele nao funcionava o telekill na equipe armada e nesse funciona? Alguem responde ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Opa Filipinho, se voce podesse, poderia disponipilizar o link do Injector pra min? Obrigado por ta me ajudando... Sim maninho link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhokkk 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui Esta Dando DC E Eu Nao Tenho o Unilockr Istalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui Esta Dando DC E Eu Nao Tenho o Unilockr Istalado[/size][/color] Instale o Unloock 1.0 caso continue o dc amigo abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhokkk 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Pode Me Passar O Link De Download?? VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Pode Me Passar O Link De Download?? VLW[/size] hack nao estao mais funcionando teve attlz do hackshild hoje abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhokkk 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 vlwvlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STriiKeee 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 nao ta funcionando mais ?? nenhuma dll ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipepsp 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Brother, tentei instalar, fiz tudo certinho, não tenho unloak (acabei de baixar o CA) e deu dc. Será que foi atualizado? Vlwww perdão, não li oque você falou ali, vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 @pessoal o hack foi patchad hoje pela level up eles atualizaram o HSHILD nem um hack no momento pegando abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tronza 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ae cara eu to começando a usa hack agora e tal ai eu qeria saber se vc pode me passa o link desse injetor ? brigado ae topico mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ae cara eu to começando a usa hack agora e tal ai eu qeria saber se vc pode me passa o link desse injetor ? brigado ae topico mt bom Sim maninho tem sim link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 - Muito bom lek - Hack funcionando perfeitinho - leva thanks dnv - parabens vc é um belo profissional U_U - Vlw's Em lek... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-'LSRenan'-' 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Sou novo me ajuda aeh tem q por essas duas .dll a do hack e a do injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlaCearamor 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui ta dando DC filipinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuilha171 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Galera como desinstala o unloock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuschato 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 carinha ajuda aqui meu pc não tem uncloker é win7 funciona tudo certinho dis ali até que a dll foi injetada mais antes mesmo de aparecer o carinha no canto ja da dc pf me ajuda eu usava de boa aquele teu 3.0 só que esse agora não tah dando me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 carinha ajuda aqui meu pc não tem uncloker é win7 funciona tudo certinho dis ali até que a dll foi injetada mais antes mesmo de aparecer o carinha no canto ja da dc pf me ajuda eu usava de boa aquele teu 3.0 só que esse agora não tah dando me ajuda aew Amigo este hack esta patchad ele nao esta funcionando mais :d abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
friall 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui no meu pc não esta funcionando, quando coloco para injetar aparece a dll foi injetada ! mas o combat arms não entra, se possivel poste o link do download do seu injetor ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonrob 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui no meu pc não esta funcionando, quando coloco para injetar aparece a dll foi injetada ! mas o combat arms não entra, se possivel poste o link do download do seu injetor ae please Cara, esse hack já está Patched (Detectado pela Level UP!), baixe o 5.0 ou algum outro. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui no meu pc não esta funcionando, quando coloco para injetar aparece a dll foi injetada ! mas o combat arms não entra, se possivel poste o link do download do seu injetor ae please Amigo este hack nao esta pegnado mais ele ja foi attualizado pois tambem o hshild foi attlz hoje por isso nao esta pegnado abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ai mano como sempre mando bem nos topicos. Mais esse telekill fireteam funciona, pq no baranzin antigo não funcinava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ai mano como sempre mando bem nos topicos. Mais esse telekill fireteam funciona, pq no baranzin antigo não funcinava... [/color][/font] Sim maninho mais tambem ja tem um novo hack atualizado por ele a versao 5.0 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1048355-cabr-baraozin-eternal-struggle-v5-0-atualizado-18-08-2011-sem-dc-8.html#post4408837 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados