Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release] Baraozin Eternal struggle Versao 4.0.1>Novas Opçoes!<- [Atualizado]


Posts Recomendados

Ai amigos, esse hack estará funfando na att do dia de hoje?(18/08/2011), e outra coisa , meu pc é win 7 32 bits e no baraozin 3 ele nao funcionava o telekill na equipe armada e nesse funciona? Alguem responde ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Filipinho, se voce podesse, poderia disponipilizar o link do Injector pra min?

Obrigado por ta me ajudando...

 

Sim maninho

link abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara eu to começando a usa hack agora e tal ai eu qeria saber se vc pode me passa o link desse injetor ? brigado ae topico mt bom

 

Sim maninho tem sim

link

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carinha ajuda aqui meu pc não tem uncloker é win7 funciona tudo certinho dis ali até que a dll foi injetada mais antes mesmo de aparecer o carinha no canto ja da dc pf me ajuda eu usava de boa aquele teu 3.0 só que esse agora não tah dando me ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carinha ajuda aqui meu pc não tem uncloker é win7 funciona tudo certinho dis ali até que a dll foi injetada mais antes mesmo de aparecer o carinha no canto ja da dc pf me ajuda eu usava de boa aquele teu 3.0 só que esse agora não tah dando me ajuda aew

 

Amigo este hack esta patchad

ele nao esta funcionando mais

:d

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu pc não esta funcionando, quando coloco para injetar aparece a dll foi injetada ! mas o combat arms não entra, se possivel poste o link do download do seu injetor ae please

 

Cara, esse hack já está Patched (Detectado pela Level UP!), baixe o 5.0 ou algum outro. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu pc não esta funcionando, quando coloco para injetar aparece a dll foi injetada ! mas o combat arms não entra, se possivel poste o link do download do seu injetor ae please

 

Amigo este hack nao esta pegnado mais

ele ja foi attualizado

pois tambem o hshild foi attlz hoje

por isso nao esta pegnado

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano como sempre mando bem nos topicos.

Mais esse telekill fireteam funciona, pq no baranzin antigo não funcinava...

[/color][/font]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.