josevictorbg 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 ae ja fiz de tudo reinicie pc parei o anti virus fiz de tudoo tirei todos hack's e agora como q eu fasso me ajudem !!!! metas [x]lass lvl 75 [x]todos ultima classe [ ]ser 91 % no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HackNerd 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 cara vc perdeu sua conta pq o gm do gc espera vc upar ate um lvl que vc pare de usar hack dai quando vc upa um ou 2 lvls sem hack toma ban pra aprender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 josevictorbg 0 Postado 4 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 q perdi conta aqui em casa eu uso so o laucher pra anda mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipsticky 242 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Tente desinstalar e instalar novamente. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
josevictorbg 0
ae ja fiz de tudo reinicie pc parei o anti virus fiz de tudoo tirei todos hack's
e agora como q eu fasso me ajudem !!!!
metas [x]lass lvl 75
[x]todos ultima classe
[ ]ser 91 % no pvp
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados