..:Reborns:.. 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Qual seu nome completo? Breno Kurtz Manhães (Manhães, Tardães, Noitães...) Idade? 14 Onde Mora? Rio de Janeiro (morro do macaco) Sexo? Talvez.... rola? (vc quer rolar ou fazer sexo?'-') Qual seu passatempo favorito? Jogar meu futzinho (e fapear) Sua cor favorita? Verde '-' (\soutaradoporumverde) Nome dos pais? Bruno e Renata O que acha da wc? Ótimo lugar para fazer amigos,como muitos dizem, não é só um forum de cheats, e sim uma familia. (quibom) E o que acha dos membros da wc? Grandes amigos, as vezes flooders.Mas a maioria conseguimos lidar. Qual genêro de música você mais gosta? Hip Hop e Pop Fuma ou usa algum tipo de dorga? Nem :( (Wolf Pega!) Qual seu maior sonho? Voar Quem você admira na wc? 'Leozin,Haou,Coke e roberteittner Quem você menos admira na wc? Um tal de Denis(matsunaga), mas não é muito conhecido não..... (\seupai) Quais são seus melhores amigos na wc? Caio2810, jocafeju2,Haou, Coke, roberteittner e Inquisidor ...( talvez você). Staffer favorito? São vários. É Virgem? Só depois dos 30 anos. (Why? \okay acho que sou a ovelha negra da wc) Tem algum animal de estimação? Sim, um cachorro. (mais o wolf não mora com vc) O que você pretende ser no futuro? Presidente \palm O que você faz quando esta fora da wc? Fap....CrossFire,estudar e jogar bola (fato) Você Trabalha? Estudar é muito pior. (yeah =/) Tem filhos? Ninguem me alertou ainda. (traduzindo - Fugiu das garotas) Mora com os pais? Sim T.T Estado Civil? Enroladinho. (ele gosta de rolar) Comida Favorita? Churrasco. Você estuda? +/- kk (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nemri '-') Alguma mensagem para os membros da Wc? Se tem um objetivo, corra atrás.Não se importe com que os outros dizem de você. Religião? Católico Uma frase que defina sua vida. Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. Gostou da Entrevista? Sim :P I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nem to na lista de melhores amigos \pokerface '-' e.e Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nem to na lista de melhores amigos \pokerface '-' ² mas foi boa a entrevista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hahahaha eu to na lista dos melhores amigos na WC É noix que avoa XD. Entrevista maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Lol. Sou admirado ? Também te amo Breno, rs Mais agora acho que não sou mais um forever alone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 As partes que eu mais gostei: Quais são seus melhores amigos na wc? Caio2810, jocafeju2,Haou, Coke, roberteittner e Inquisidor Quem você admira na wc? 'Leozin,Haou,Coke e roberteittner Por que meu nome está nele *-* ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 kkkk essa moda pega memo em se vai ver daki uns dias todos foruns vai ter isso. Bela entrevista estou descobrindo cada coisa O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 LOL, o meu nem tá ai. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Se desse para colocar todos,...... Iriam estar todo mundo ai. Kidt e Death, esqueci mesmo; Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Onde Mora? Rio de Janeiro (morro do macaco) Leozin conhece :D Sexo? Talvez.... rola? (vc quer rolar ou fazer sexo?'-') Acho que ele quer os dois Qual seu passatempo favorito? Jogar meu futzinho (e fapear) farpear² Fuma ou usa algum tipo de dorga? Nem :( (Wolf Pega!) estranho Nem..Sim ou não? Qual seu maior sonho? Voar isso sonho? pega um avião e voa Quem você admira na wc? 'Leozin,Haou,Coke e roberteittner se liga... Staffer favorito? São vários. tantos, que daria uma lista É Virgem? Só depois dos 30 anos. (Why? \okay acho que sou a ovelha negra da wc) será? Tem algum animal de estimação? Sim, um cachorro. (mais o wolf não mora com vc) isso é verdade O que você pretende ser no futuro? Presidente \palm sonhar não custa nada O que você faz quando esta fora da wc? Fap....CrossFire,estudar e jogar bola (fato) mito Você Trabalha? Estudar é muito pior. (yeah =/) Estudar é muito pior² Tem filhos? Ninguem me alertou ainda. (traduzindo - Fugiu das garotas) suspeito Estado Civil? Enroladinho. (ele gosta de rolar) percebi! Comida Favorita? Churrasco. pelo menos não gosta de lasanha como a maioria da Wc Você estuda? +/- kk (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nemri '-') Why? Alguma mensagem para os membros da Wc? Se tem um objetivo, corra atrás.Não se importe com que os outros dizem de você. repetitivo Religião? Católico Uma frase que defina sua vida. Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos. verdade Gostou da Entrevista? Sim :P [/center][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Sua cor favorita? Verde '-' (\soutaradoporumverde) Reborn é chegado em um verde ? Pega o Hulk então ! (6' Nem to na lista de melhores amigos \pokerface '-'³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Tem algum animal de estimação? Sim, um cachorro. (mais o wolf não mora com vc) Deu pra ver q o Reborns ama o wolf kkkk Boa entrevista ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Omg. Eu adogo todos. Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Qual seu maior sonho? Voar Voar, voar Subir, subir Ir por onde for Descer até o céu cair Ou mudar de cor Anjos de gás Asas de ilusão E um sonho audaz Feito um balão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 kurtz cobain ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados