Bebeto.Alvees 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Gc expert O Melhor Informações : ____________________________ Status : Online Usuários Online: 129 Contas Banidas: 231 Usuários Premium: 48 Exp/GP Rate: 650x(Vermecia) 400 E 500 Jogadores online Dando 60 mil de cash e muitas novidades a mais go go gc expert projetando e construindo sua diverção:D GcExpert.net go go go Metas: 1 Post (X) 5 Posts (x) 10 Posts( ) 100 Posts( ) 200 posts ( ) 500 Posts( ) 10 Thanks ( ) 100Thanks( ) Metas Fixas _________ Meu Fan ? Me Odeia Me Ama? U.u Gosta do meu trabalho? Agradeçe n cai o dedo :D :malvado::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 não sei onde eles tem 400 e 500 jogadores online '=' eles ficam entra 100 ~ 300 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bebeto.Alvees 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Man xiu ae tem 300 a 500 onn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Xiu ai? Ai... Ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 eu ri kkkkkkkkkkkkkkkk xiu ai pq ? estou me baseando pelo que ta no site '-' deles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpchamado 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 cara nao to querendo tirar sua palavra so que eles tem entre 250 a 300 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara voçe nem sabe posta topico, topico completamente ruim,feio etc. varias pessoas conhecem o grand chase expert que na minha opniao é um lixo, nao tem eventos nada eles so sabem traser itens varias coisa mais evento que é bom nada. , se for ver ta mais facil upa no gc chaos no que nele, e fica diariamente 100 ~ 260 On-line, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHallsXx 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 xiu ae??? que isso olha so nada ve oque voce disse. eles dão 10k de cash voce disse que e 60k eles tem entre 100 a 250 jogadores on todos os dias e voce disse que era 300 a 500. xiu ae voce veya. nao sabe postar nao posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados