-Punch! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Loading Screen - 16/08/2011 - Nova Mascote - Little Hell Chegada da Nova Mascote! Tela de Novidades Carta: História: Little Hell vindo do Inferno. Veio a Terra, por causa da recente redução substancial da alma morta, mas há um monte de almas errantes neste mundo (morto cemitério, ruínas de prata cavaleiro, etc.) O mestre do inferno para o governo, aproveitando o mês fantasma, quando a porta abriu-se um fantasma. Enviou seu filho à Terra para investigar a causa incomum. Encontrados a partir de fora do diabo, e manipulação da alma e do corpo morto na rebelião. Submundo tão pequeno - decidiu derrubar o diabo do forasteiro, a fim de restaurar o funcionamento normal do governo, estão preocupados fracos quando confrontados grupo aventura eterna, que decidiu juntar-se a agir em conjunto. Como Adquiri-lá: Para adquiri-lá junte pedaços de carnes em missões e troque por um bau, onde no mesmo poderá vir diversos prêmios como a Nova Mascote Little Hell Além da Mascote Você pode ganhar mini pets de Halloween Poke Grand Chase Está tendo um evento exclusivo do site do Grand Chase Taiwan, não sei bem ao certo como funciona, mais ao abrir uma pokebola, você poderá ganhar prêmios, inclusive alguns pacotes antigos! Pacote Atual: Pepe Modo Continental - Ganhe Diversos Prêmiso (Não sei porque a imagem do Marinheiro '.') Eventos Halloween Créditos: Felipe - Grand Chase The World - GCTW Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ai, TGC é Tailandês? Me apaixonei pelo pacote, sério, vem ou já veio pro nosso BGC? E a mascote, já deve ter vindo né? :(((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Pacote do PePe |*-**** sacola de recompensas, faz tempo que não tem esse negocinho prata aí... Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nossa que legal *--* Vo reza pra que venha pro BGC eheh Deve ser muito boa essa mascote Só isso rsrs' Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 @CarolWinchester: Sim, Tailandês Creio que as novidades do Grand Chase Taiwan não cheguem tão cedo ao Brasil Grand Chase, então não fique tão ansiosa. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nossa muito bom,quero essa mascote. Se der poste um vídeo sobre ela Muito bom Punch Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCSasuke 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Maneraa essa nova mascote' Pacote do Pepe muiito louco *_* Obriigado por Compartilhaar; .-Abraçz'~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Legal esse mascote, só que vem na sorte né? E o ataque do mascote, sabe com é? Tomare q esse evento venha para o BGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ah eu ainda nem vi o ataque dessa fantasminha ai >.< Mas que evento será esse que leva coisa de pokemon '-' E a última parece que está comemorando algo da floresta do desafio u.u Enfim vlw por postar amigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Gostei dela, me lembra a Kumi mesclada com Dokebi kkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Uia. Vlw punch, ja levou thanks. Muito bom mesmo. Caraca que da hora a mascote, espero que venha logo, mas que seja um evento parecido né. Prq aqui sempre que tem mascote no evento é preciso arrancar um monte de cash pra adquirir. Se for assim tbm juntando partes em fases para trocar por baús PONTO PRA LUG!. Mas acho difícil. Vlw o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Quero muito essa mascote, parece ser muito boa, sou viciado em pets HDUASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Vlw por postar =) Adorei essa pet to tentando entrar no tgc para fazer a GIF do mascote '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Set dahora, Pet estranha. Acho que não vai vim tão cedo pra cá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Bem Interessantemente mesmo esta mascote achei ela Muito bonita e Concerteza deve ser bem útil mesmo ela e também adorei que saiu o Set do mascote pepe*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Na verdade no BGC Esse Set veio no Sistema de Recompensas da Fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 a incrível keria muito o pacote do pepe. pena k coisas boas n vem aki,e tbm goste por ser do pokemon. e a nova mascote tomara k já tenha video e venha pra cá. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nossa que pet lindona. sz' Gostei bastante... Quero ela no BR TT///TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderd6 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 avisando pra quem nao sabe , ja teve pacote pepe no BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Mestre do inferno? filho? será? então a gente já tem ideia de como é um dos próximos bosses. Quero esse pet pro BGC, vou fazer de tudo pra pegar. g.g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Wow * _ * Pacote Pepe, meu amigo tem ele pro LASS! = D Eu queria pra minha Mari! *-* Ela ia ficar linda = D E que mascote sinistra... D: *Tópico adicionado a Quick List!* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Pacote do Pepe é Dahora, eu vo pegar essa mascote se ela vier por Bgc, parece ser dahora ela, Vlw's Por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bom tópico mano. Adicionei o conteúdo no meu das atts. do mundo. Quem quiser conferir o tópico, link aí -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1029202-atualizacoes-do-mundo.html Obrigado por compartilhar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanxd50 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 quero quero quero d++ :yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchokfjg 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 ei gente olha em baixo da foto a tada e hoje hehehehe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados