Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug de invisibilidade do ghost????

Nowe14
 Compartilhar

Pergunta

a um tempo atras eu vi um ghost correndo totalmente invisivel,tipo,eh como se ele estivesse parado ele tava correndo normal mais tava invisivel,bem me disseram que eh um bug, ou eh hack?????Se for bug tem como alguem me ensinar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não existe ''bug" pra isso.

Pode ser um "bug ocasional" do jogo. Quem nunca viu em qualquer mapa(em S&D ocorre mais vezes), um cara como se estivesse prensado no chão?

Ele corre, pula, atira, mas fica como se estivesse morto no chão.

Na minha opinião é um hack, quem lembra do FcfMod? Lá tinha uma função(esqueci o nome), mas os ghost ficavam travados, mas corriam normal.

Pode ser isso.

Você viu se ele estava de knife?

Se sim, sem duvidas é hack.

Se não, é bug ocasional.

Link para o comentário

• 0

gente nao era Bhop,o cara tava correndo msm,nao estava pulando que nem no bhop ele estava correndo normal,deve ser um hack novo ou bug porque ate agora so vi 4 pessoas fazendo isso e ja tem mais de um mes que estou querendo saber como eles fizeram isso,e eles nao estavam de baixo da terra tbm nao ele estavam normais,o unico anormal era que eles estavam CORRENDO nao fazendo bhop,totalmente invisiveis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.