Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decifrador HACK.

Compartilhar

Posts Recomendados

Simplesmente 2 char's meus foram deletados , Ks 104 , PRS 94 .

Mandei para o suporte do BPT e disseram que foi deletado manualmente . Então resolvi passar um Spybot aqui no meu pc simplesmente achou 750 ARDAMAX e KL no hack do decifrador aquele de HP, MANA , RES ! então quer dizer que o #!@# postou scan falso :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente 2 char's meus foram deletados , Ks 104 , PRS 94 .

Mandei para o suporte do BPT e disseram que foi deletado manualmente . Então resolvi passar um Spybot aqui no meu pc simplesmente achou 750 ARDAMAX e KL no hack do decifrador aquele de HP, MANA , RES ! então quer dizer que o #!@# postou scan falso :@[/size]

Bem mano eu conheço o Decifrador e toda sua Reputação Entendeu. E eu acho que ele não faria isso pois aqui cmg não deu nada! ;] Entaum preste atenção qualquer outra coisa podi ter feito isso. Algum keylogger que voce pego de um E-mail, ou tambem do hack mas pense bem so voce reclamou ate agr !

Link para o comentário

usem o armagedoom sem duvida o melhor e sem nenhum KL passe um spybot ou outro anti-spayre dps de baixar os hackers tbm ,linhadefensiva tbm e uma boa mais 64% dos sofwares ilegais tem virus(segundo estudos) ou seja qnd vc baixa hack esta sujeito a isso,fmz??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.