Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Cipher 7.0

Posts Recomendados

Atenção! (Desculpa pelo nome do topico achei o mais atrativo '-')

Queria só informar que depois que baixei um hack desses ai de vcs famosinhos, ainda arrumei o virus W32.Pinfi (Demonio)

Só pra informar que perdi todas as senhas do pc (roubaram) e perdi tudo oque eu tinha ^^

Quem quiser continuar baixando hacks que continuem, mais eu nem recomendo.

Afinal, porque os que fazem os hacks poe os malditos virus? Não pode ser sem virus nao?

Eu sei oque vcs tão pensando agora quando tao lendo isso : PQP CARA VAI SE FODER

VAI TOMA NO CU FILHA DA PUTA FICA POSTANDO MERDA

Eu entendo, ja passei por isso tbm, mas só quando a gente cai na cova é que agente se da conta --'

Então só um aviso pra galerinha ai principalmente que joga em lan house, baixa hack com virus naum se nao vai acabar em merda como acabou aki em casa --' :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção! (Desculpa pelo nome do topico achei o mais atrativo '-')

Queria só informar que depois que baixei um hack desses ai de vcs famosinhos, ainda arrumei o virus W32.Pinfi (Demonio)

Só pra informar que perdi todas as senhas do pc (roubaram) e perdi tudo oque eu tinha ^^

Quem quiser continuar baixando hacks que continuem, mais eu nem recomendo.

Afinal, porque os que fazem os hacks poe os malditos virus? Não pode ser sem virus nao?

Eu sei oque vcs tão pensando agora quando tao lendo isso : PQP CARA VAI SE FODER

VAI TOMA NO CU FILHA DA PUTA FICA POSTANDO MERDA

Eu entendo, ja passei por isso tbm, mas só quando a gente cai na cova é que agente se da conta --'

Então só um aviso pra galerinha ai principalmente que joga em lan house, baixa hack com virus naum se nao vai acabar em merda como acabou aki em casa --' :chorando:

Topico area errada .

bom amigo mais simples sempre que fiser um download

nunca abra ele direto sempre faca um scan antes de abrir

aconselho usar o programa WinLicense um programa muito bom e super poderoso contra virus

abraços!

Link para o comentário

Se você não tem o mínimo de inteligência ninguém pode fazer nada =/

Tem Scan, os membros postam se está funcional ou não...

Se você acredita no primeiro hack com funções incríveis, é problema seu.

Nada garante que o arquivo viral foi baixado aqui =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.