Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Cipher 7.0

camarao200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção! (Desculpa pelo nome do topico achei o mais atrativo '-')

Queria só informar que depois que baixei um hack desses ai de vcs famosinhos, ainda arrumei o virus W32.Pinfi (Demonio)

Só pra informar que perdi todas as senhas do pc (roubaram) e perdi tudo oque eu tinha ^^

Quem quiser continuar baixando hacks que continuem, mais eu nem recomendo.

Afinal, porque os que fazem os hacks poe os malditos virus? Não pode ser sem virus nao?

Eu sei oque vcs tão pensando agora quando tao lendo isso : PQP CARA VAI SE FODER

VAI TOMA NO CU FILHA DA PUTA FICA POSTANDO MERDA

Eu entendo, ja passei por isso tbm, mas só quando a gente cai na cova é que agente se da conta --'

Então só um aviso pra galerinha ai principalmente que joga em lan house, baixa hack com virus naum se nao vai acabar em merda como acabou aki em casa --' :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker é um vírus em si --'

Área errada - Área certa seria: Combat Arms - Off Topic

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

mano primeiro de tudo

area errada

area correta seria

bom o virus do hacker é apenas para funcionamento do hacker se você tiver um antivirus não fara mal nem um usar o hacker

mas recomendo não usar os pesados pois tem mais chances de dar ban

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário

Apesar de ta na area errada

O Hacker Black Cipher tem uma especie

de Keylogger ,programa q grava senha de tudo q vc tem em seu pc

e a pessoa q colocou o kaylogger na dll o melhor o criador do hacker Black Cipher

ve todas senha q vc digita no momento q a dll

esta sendo enjetada Obrigado !

Estou so avisando se quiser baixar vai d vcs .

VLW TÉ +

Link para o comentário

cara é só cuidar com os hackers que vc baixa vc deve ser um nob que baixa todo o hacker que ve por isso pego um keyloagger no pc e tambem nao deve ter um bom antivirus como o kaspersky, eu aconselho a quem usa hacker a usar com o antivirus ligado nao acontece nada nao interfere em nada só se o hacker tentar pegar as senhas do explorer.

Link para o comentário

ATENÇÃO

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.