Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, tenho uma sugestão que talvez seja boa para os fóruns da WebCheats.

Venho notando, que muitos idiotas, se registram para divulgar seus sites, são banidos, registram-se de novo, são novamente banidos e assim sucessivamente.

No fórum que eu era Moderador, todos os membros que acabamvam-se de se registrar e tentavam fazer seu primeiro post, ele não era aceito imediatamente, era necessário a autorização de um Moderador/Administrador para que ele pudesse realizar o post, desta forma era bem mais fácil conter os spammers.

Não sei na verdade se era uma modificação ou se era a versão do vBulletin. Se isso for incluído nesta versão que vocês usam, seria uma boa ativá-lo, não acham? :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem até concordo em partes

Mas apenas para a áreas pequenas de pouco movimento ou seja

A Área Grand Chase, Combat Arms e Game Zone não seria viável

Por ser áreas de grande movimento

Visto que moderadores não ficam on 24 horas e esperar ficar on para aceitar conteúdos

Seria complicado visto que cada hora, dia regularmente são postados vários conteúdos..

Seria ruim pois muitos entram e já querem ver o conteúdo

Já os spans que são criada são resolvido imediatamento que são vistos

Quando ver use a ferramente reporte irá ajudar muito ...

Abraços;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem até concordo em partes

Mas apenas para a áreas pequenas de pouco movimento ou seja

A Área Grand Chase, Combat Arms e Game Zone não seria viável

Por ser áreas de grande movimento

Visto que moderadores não ficam on 24 horas e esperar ficar on para aceitar conteúdos

Seria complicado visto que cada hora, dia regularmente são postados vários conteúdos..

Seria ruim pois muitos entram e já querem ver o conteúdo

Já os spans que são criada são resolvido imediatamento que são vistos

Quando ver use a ferramente reporte irá ajudar muito ...

Abraços;

Não, você não entendeu direito, eles podem ler tudo, tem acesso normal ao fórum a leitura, só que o primeiro post deles, somente o primeiro tem que ser autorizado por um Moderador, não era tão ruim assim, ninguém reclamava, para falar a verdade tinha alguns que elogiavam. :risada:

Sim, eu sempre uso a ferramenta para reportá-los quando eu vejo, mais na maioria das vezes, demora mais de uma hora até que um moderador da área veja e vá até lá fechá-lo. :preocupado:

Eu não sei nas outras áreas, mais isso acontece muito na GameZone, para ser mais exato, na Flash Zone e CrossFire. :tong:

Link para o comentário

A você quer dizer membros novos que criam um dos seus primeiros Tópicos

Exemplo 1 post etc.

Bem creio que assim acho que da pra funcionar sim

Até essa parte concordo mas deve ser estudada mais a fundo

Espere um adm para ver se concorda

Abraços;.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, é essa minha sugestão Cleyton, só os membros novos.

E também, aproveitando essa sugestão, queria fazer outra, onde estão os 2 membros guardiões da GameZone? Parece que não tem nenhum, faz tempo que não vejo eles. :lol:

Tinha a May, só que ela saiu, e o outro foi promovido para estagiário, creio eu que agora está sem nenhum, ou não?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é viável, se formos averiguar cada novo post que é criado no fórum ira exigir a atividade extrema dos moderadores, em casos como spam nos o deletamos ou movemos pro lixo imediatamente apos ser criado, assim não ira atrapalhar a área para a diversão dos membros,por enquanto fica assim, obrigado pela sujestão.trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Não é viável, se formos averiguar cada novo post que é criado no fórum ira exigir a atividade extrema dos moderadores, em casos como spam nos o deletamos ou movemos pro lixo imediatamente apos ser criado, assim não ira atrapalhar a área para a diversão dos membros,por enquanto fica assim, obrigado pela sujestão.trancado.

Não é viável? Ok... Grande trabalho iriam ter 5 Moderadores GameZone, 4 Moderadores Globais e 2 Coordenadores para aprovar 100 posts, no máximo por dia, pois deve ser isso ou menos a quantidade de registros diários. E sobre você ter dito que os posts são imediatamente fechados, não concordo, alguns até são, outros chegam a ficar mais de 2 horas estampados como o primeiro tópico das áreas. :pensando:

ps: quero que um Administrador veja minha sugestão e diga o que acha, assim considerarei resolvido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.