-SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ola galerinha alguem ai podia postar a pasta do combat arms inteira ? e pooq aki em casa eu ponho para atualizar o jogo e no finzinho da erro:/ quem postar aki eu agradeço vlw ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Entre Nesse Link Que Irei Citar a Baixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No Site da Level Up! - Combat Arms Já Esta o Instalador Atualizado com Tamanho do Arquivo de 1GB +/-. Seria Impossível Postar Ela Inteira Pois Ela Tem o Tamanho de 2,60 GB (2.799.836.025 bytes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Como foi dito acima, não dá pra passar por aqui Baixe pelo gerenciador de download pois assim você poderá pausar o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 É Como o sr Killer disse faca o download do combat arms denovo que saira mais leve pois a pasta do Combat arms ela ja vem instalada e com todos os arquivos saira mais leve enqunado o download do jogo essta 1.5 GB a do combat arms saira acima de 3GB abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ai como todos voocs disseram que nao da para fazer o upload da psta entao como a level up conssegue fazer o upload do combat arms ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ai como todos voocs disseram que nao da para fazer o upload da psta entao como a level up conssegue fazer o upload do combat arms ? cara a level up tem contas premium de sites como megaupload ela tem mais vantagens que nois por ser uma empresa e nois apenas membros Não daria para nois fazermos o upload tente baixar de novo abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Essa Foi a Pergunta Foi ** O Combat Arms Vem em Instalador um Seja Copilado, A Copilação Deixa o Tamanho do Arquivo Menor Pois Ela Comprime Igual a Winrar. A Level Up! e Uma Empresa Nós Somos Apenas Usuário, A Level Up! tem Como Pagar Para Pegar um Servidor Para Upload. Caso um de Nós Pegue o Combat Arms Comprime no Winrar. a Pasta Ficará +/- Com Tamanho de 1.25GB. Colocando no Megaupload 200MB a Parte Daria 7 Partes de Download. Sem Contar o Tempo Para Fazer Isso. Por Isso Baixe o Instalador Isso Ocupará Muito Menos Tempo Para Nós Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 hum entendi algum mod [X] CLOSED vlw galera abraç´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 robertaittner 4 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Atenção! Dúvida Resolvida. Tópico Fechado. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-SemNick 0
ola galerinha alguem ai podia postar a pasta do combat arms inteira ?
e pooq aki em casa eu ponho para atualizar o jogo e no finzinho da erro:/
quem postar aki eu agradeço vlw ^.^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados