Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Emma Sign

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curti,ficou tipo um efeito duality,as cores ficaram boas e harmonizaram com a render,interação de bg + render ficaram boa,a fractal na varinha da Hermione eu nao curti achei que ficou mal posicionada e tirou o foco da render,minhas dicas são eu acho que vs poderia ter aplicado essa fractal no pescoço da render e diminuir a opacidade para dar um foco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti muito exatamente por ficar meio duality, apesar que ficou quase "quadrality" rs'

o azul chamando atenção e tirando um pouco o foco, ficou bom mas a fractal poderia melhorar um pouco;

a iluminação vermelha eu gostei, mas o céu parece que pra esquerda ele é verde e pra direita ele é amarelo;

na parte verde é uma parede, mais um pouco abaixo desta parece está em um tom mais amarronzado e um pouco pra cima a parede já fica verde;

na parte da direita eu gostei, mas pelo que falei acabei não gostando muito da esquerda;

tratamento em geral eu gostei, em geral mesmo também da sign só algumas partes que não curti muito;

Abraçz'

Link para o comentário

Linda, foco perfeito, iluminação um pouco exagerada, mas filtros e c4d/s bem aplicadas, gostei do clipping (pelo menos, é o que parece rs). Acho que você apenas deveria ter diminuído um pouco mais a stock/render e tentado uma tipografia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.