Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo !

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu to vindo aqui por meio ate do tópico do Phefm , que vc fechou , pois vc sabia que seriam expostas coisas que poderiam lhe prejudicar.

Observações !

1 - Nao estou aqui por pedido de ninguem , mais sim por mim proprio !

2 - Eu nao odeio o Haseo , e jamais tive motivos para odiar , sim ja tive muita raiva , pois ele ja utilizou a hierarquia dele , para se influenciar em cima das pessoas para que ele tivesse razão !!

3 - O Assunto deste topico e referente ao Administrador Haseo , este topico nao se refere ao Marcos ( HoruS ) , e muito menos nenhum outro membro da Staff.

-

Estou na WC a quase 1 ano , eu sei como vc se sente Haseo , o poder e delicioso , eu mesmo ja fui Dono , de servidores de jogos , e eu punia aqueles que me desrespeitavam , e que nao mereciam fazer parte de algo que construí !! Mais eu colocava a ordem naqueles que nao respeitavam as regras.

Eu como um Membro exemplar , que ja lutei muito por este forum , e ja ajudei muitas pessoas aqui , li atentamente as regras e claro , e nas regras eu nao vi nada como.

2.0.1 - E proibido ofender um membro da Staff fora do forum !

2.0.2 - E proibido criar descusoes que posam prejudicar um Moderador Ou Administrador !

Nao vi nada do tipo ou semelhante !!

Mais creio uma coisa, que tomei por mim mesmo quando eu era Administrador De Jogos.

Eu devo manter uma postura boa , dentro e fora do servidor , pois a minha imagem sera a mesma , por mais que eu esteja caminhando na rua , ou apenas no msn com meus amigos , eu continuarei a ser visto como o ADM !!

Eu acho que vc deve saber muito bem isso , afinal vc e um "Grande" Administrador !!

Eu so nao entendo , por que vc nao se defende com coisas sensatas , todos os topicos contra vc sao fechados , tudo que envolve o seu nome , Desaparece !!

Nao estou dizendo que vc nao e competente nao , pois como ADMINISTRADOR vc e bom ! Mais como pessoa , vc e apenas um qualquer que gosta de poder !!

Vc diz que as coisas que acontecem no "Haseo's Chat" , nao tem nada haver com a WC !!

Isso esta errado.

Seguinte.

Seu Nick Da WC : Haseo ! SEU NOME NAO E HASEO ( Creio eu )

Entao vamos la.

WC - Haseo. > Haseo's Chat ( Chat Do HASEO DA WC ) > Membros Da WC > Conversas Sobre A WC > I e de la que vem os Moderadores !!

Opa, pera ai !!

NAO TEM NADA HAVER COM A WC ??

Querido Sr. Haseo !

Nos nao somos uma uniao , que quer te derrubar nao , pelo ao contrario , a gente em termos nao gostamos de vc , pelo modo de PESSOA que vc e !!

E isso esta te afetando na WC , pois vc esta se tornando muito ganancioso e ridiculo , ao ponto de impor coisas que nao Existem !!

Vc bani sim pessoas sem motivos pelo Admim CP ( Admin Control Painel )

Eu mesmo vc baniu , por que vc ofendeu meu PAI no seu chat , coisa que um ADM nao deveria fazer , pq vc apenas se mostrou imaturo aos membros do Forum !! Porra Tu e o ADM Veio , vc serve de exemplo acorda o lindao !!

Eu sei que isso nao vai dar em merda nenhuma , e vc vai fechar este topico como todos os outros que tem o seu nome , vc sempre faz isso , pq vc sabe que por um lado vc esta errado sim !!

Muitas pessoas boas ja se passaram pela Staff , pessoas que realmente valiam o cargo , e elas perderam !!

Macumbinha

O proprio coitado nao sabe por que perdeu o seu Mod Global ! Sendo que ele era exelente !!

BrunoSica²

Sim eu mesmo , perdi meu Estagiario por uma piada racista , sendo que as piadas foram iniciados por 2 outros membros da Staff , que nao sofreram nada !!

( Eu sei que foi vc que me coloco de [E] ta nao cobre isso )

Mais gente , acorda , tem muitos caras aqui que lutaram muito pra poder chegar aonde deseja , e vc tiraram do nada , sem mais nem menos por coisas idiotas !!

E agora irao tirar o 'Jm , pq vc acha que foi ele que tiro o Print !!

Vc e tao sujo Haseo , que nem a sua propria equipe apoia suas ideias cara !!! O proprio Make ja falo pra mim que as vezes tu avacalha , que nem aquele dia que vc fico todo esterico e ofendeu o meu PAI , Sendo que eu nao tenho um PAI Presente !!

Nao to dando uma de coitado , mais existe uma coisa chamada respeito , que e oque vc nao tem !! Eu acho que nem dignidade vc si quer tem Haseo.

Entao acorda campeao !!

Ninguem vai te tirar do poder , pq eu sei que sera dificil o Sr. Marcos Bianchi acordar , e ver as merdas que vc ta fazendo , pq vc ta prejudicando o forum cara !!

Muitas pessoas deixaram de gostar de vc ! Pq vc esta egoista e ganancioso de mais !!

Vc e apenas um ADM cara , isso aqui e tudo virtual , essa merda aqui nao e REAL !! Acorde campeao ;)

Antes que o seu chefinho acorde , e veja a merda que vc ta fazendo , que e oque eu desejo que aconteca !!

FjPab.png

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.