Membro Vip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hacker MACHIDA FTW! 100% atualizado funcionando Espero que aproveitem , duvidas postem sua pergunta . Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: See Ghosts Speed Hack No Recoil / Spread Shoot Thought Walls No Reload Instant Weapon Switch No Granade Damage Fast Kill Super Range Anti Chat Block No Fall Damage Vídeo: [video=youtube;S52ttKfSz8I] Tutorial: 1. Olhe o SCAN ! 2. Faça o download; 3. Extraia para o desktop; 4.1. win 7/vista -> Execute como admin; 4.2. win XP ->Abra o arquivo; 5. Clique em "Active the HACK"; 6. Selecione a pasta do CROSSFIRE e clique em OK; 7. Para desativar o hack, clique em "Desactive the HACK"; 8. Selecione a psta do CROSSFIRE e clique em OK. 9. Para funcionar você precisa Baixar/instalar o .NET Framework 4.0 ( no começo do tópico ) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução para Erros . Muitos têm recebido essa mensagem após logar no Cross fire e jogar durante 5, 6 minutos. Buscando pelo próprio fórum da z8games Normalmente, são 3 erros que vem acontecendo , sendo eles: ''Disconected due to incorrect map info'' ''Disconected from server'' ''Hack tool has been detected'' Bom, voltando a explicação, 2 soluções deram certo para mim, uma delas, a mais simples, foi parar de utilizar o GameBooster,que para quem não sabe, é um programa que pausa processos inúteis para que se tenha um melhor desempenho nos games, assim que o desliguei o jogo funcionou normalmente. 2º método é um pouco mais complicado, e é o que o próprio moderador do fórum da Z8games recomendou mas que muitos não entenderam como fazer. Siga a ordem: 1º -Abra o Painel de controle 2º- Vá em Central de segurança 3º- Entre no Firewall do Windows 4º- Vá na guia ''Avançado'', clique em ''Conexão Local''e depois em ''Configurações'' 5º- Selecione os boxes que tenham o nome UPnP (TCP) e UPnP (UDP), dê OK, reinicie seu computador e tente entrar no Crossfire novamente. Créditos: Machida (parabéns pelo hacker) Ice~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nao esta funcionando depois de : 14/8/2011 Desculpe O topico sera fechado eu acho :/ ### ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindolindoanjos 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Eu nem vo testa poq jah sei que nao pega aaa nao ser que atualizo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Esta atualizado , testem depois postem Mas se tiver atualização Eu Edito ABRAS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigolindo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 valeuuuuuuuu cara de coração adoro o machida tinha 2 aki no pc mas paro de funfa achei q esse não ia funfa nem ia abaixa ai meu irmão foi e baixo e pego vlws achei q era igual os outros mas esse ai ta atualizado vlws caraaaaa pode baixa galera ta pegando suaves so o negocio do shift q nao funfa q nem o outro tinha pra vc mata de lonje mas esse ta bom de mais vlws cara levo meu thanks flws manolos vlws........... uhuhuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 EI TA FUNCIONANDO mais da muinto client error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 @guigolindo Obrigado , o shift ele não esta funcionando eu não sei qual eh o motivo @demolidor0789 Desculpe-me , mas aqui não deu client erro, estou pesquisando como lhe ajudar ... Não esquença de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Pro-157-_ 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hack funcinal funfa parabens levo meus Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekluan 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 muito bom o hacker mais so que nao funfa no gost mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goncalo276 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 qual e a tecla para ver pelas paredes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdocanto1 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Copio do Ice~* ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hum FUNFO parece Nova Versão vlw lek Obrigado1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weesleysena 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Só dá error client se vc usar uma arma de tipo scout (shotguns,pistols,smg...) , se usar um rifle vai funcionar legal.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamykasi22 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ai so fã desse MACHIDA o cara é PIKA DAS GAXIAS. ELE E O CARA VLW. ABRAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruiteles 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 funfa legal cara leva podem baixao ta pegando obrigado ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goncalo276 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 nem sequer consigo ver pelas paredes o ke fasso ajude-me sff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 @lekluan No inicio aqui também não funcionava , se seu windows é 7/vista tem que executar com o administrador. @Goncalo276 Devido a atualização do X-TRAP teve que tirar , e botaram o speed hack , que aqui o speed funcionou apenas uma vez . Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmsmaia 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 x trep ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 @lmsmaia Você baixou? Este esta atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_12 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 qual e os botao pra ativar speed e pra ver nas parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor0789 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Vim Aki Novatomente para fazer uma pergunta pq nao funciona o speed hack e o See ghost? a e me esqueci o long knife nao funciona tambem pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldcguilherme2 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 EI TA FUNCIONANDO mais da muinto client error Nao sei se funciona com o client error, mas com a mensagem Hack tool been detected é só apertar "delet" que some... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonnet123 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hack funcinal funfa parabens:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 um cara akie ja tinha postado esse topico eu uso esse machida a um tempao apos a atualizassao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksks123456 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 porra eu ja falei fairos faloro esa ponha dese hake.r nao fumfa mais pensa 9MM RECRUTADO MENBRO BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados