MarcelaDv 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Fiz Scan Deu Trojan *-* Aconselho a n baixar rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andriws_ 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Pow, Coloca no virusTotal...Se muito der é um antivirus que detecta. A probablilidade de este antivirus ser um fake é muito maior do que todos os outros que não detectaram.Aos que têm medo de perder a acc, bom, se vc usa sua conta principal vc vai perdê-la de qualker forma, sendo por virus ou por ban.Usem Contas fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RayLove- 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ei Afford tem como tu me passa essa tua imagem da area de trabalho?? o hack fico otimo man =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo5d1 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Como Fico o Hack Ai No PC de vo6 , Detectei Um trojan Kde os Cobaia Pow -_-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginaldo 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Afford ajuda aki.. eu baixei , não tem virus , mas na hora de selecionar os mobs não ta dando, eu aperto F11 e nada acontece.. pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josé luiz 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Aki funfciona perfeitamente.... eu so tenho uma duvida (sugestão praticamente) Afford bem q vc poderia colocar um arquivo para abrir mais de 1 pw. pq aki so abre 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V4lm0r 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Olha do aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acabei d passar e tem KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandhoxavier 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Podem baixar sou usuario do forum ha tempos nem no elitepvpers eu achei um prophet editado tao funcional pode baixar q eh BOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaampion 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Mano tenho uma duvida Ake eu abro o PW Logo minha conta tudo direito, e qnd abro o bot, ele não localiza o PW. Isso tá certo não né? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueUrnau 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Cara eu vou testar dai se funcionar eu te aviso mais tomara q nao aconteça a mesma coisa q aconteceu com o thadeu369 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»GØØGL£™ 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aqui nao funciono me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroso99 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 ? esses bots funciona so em pw ou em outro MMORPG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lanah Winchester 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tem keylogger nada,ja baixei isso faz tempo e nunca perdi minha conta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SagatAtirador 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 manow n~ consigo baixa eu baixo ai vai tipo um iconw que eu clico nel vai pra internete me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milawinter 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 pessoal estou procurando PROPHET BOT que não seja virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cal123 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 E AI GAlera veçao nova aiiiiiiii >><< 1.5 :risada:DOW : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardobff 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se use quem quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsunesaqua 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 E AI GAlera veçao nova aiiiiiiii >><< 1.5 :risada:DOW : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se realmente nesta nova versão o scan constatou somente 1 virus pelo superantispyware cuja a reputação não é la muito boa, mas sinceramente as primeiras versões deste bot em questão vieram com KL conforme o link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu sinceramente não arrisco mais nenhuma versão proveniente deste affrod, mas como o bernardoff citou e eu ainda coloco nos meus post Baixem quem quiser, use por sua propria conta e risco.. eu particularmente não arrisco, estou muito satisfeito com uqe to usando atualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepithecrazy 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Opaaa ajudo eim agora vo testa vlw ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaowbc 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 ooo vlws ae mesmo ta Funcionando e tudo mais agradeço vlws mesmo . uma dúvida esse bot pega mats ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixjr10 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 alguem manda o link da comunidade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 alguem manda o link da comunidade ? clique em duvidas na interface do menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellamorteee 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 aki aparece uma imagem........ e tem q dar ok or cancel, ajuda o meu pw fica na area de traabalho win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.mby 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 vlw ae eu baixei o bot e funciono mais elas so pega 1 item e não fais as missões so mata bicho isso mi deixou cm raiva fora isso o bot é bom :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 vlw ae eu baixei o bot e funciono mais elas so pega 1 item e não fais as missões so mata bicho isso mi deixou cm raiva fora isso o bot é bom :sim: tem ele na comunidade ! so nao edito pq algum moderador deu ban nesse conta. algum modera poderia tirar o ban da minha outra conta Nome: Afford ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados