Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Afford Bot Genesis


Afford
 Compartilhar

Posts Recomendados

Problemas:

 

- Ao configurar o bot, colocar os mobs na lista e dar play o personagem fica parado. O bot fica apenas com o status "finding target"

- Ao invés de procurar os mobs para matar o personagem fica andando sem parar para um ponto qualquer do mapa. Em battle history fica "moving back to home"

 

Dúvidas

 

- Set rail funciona ? Apothocary rail funciona ? Get Herbs e Get Resources funcionam ?

 

Grato a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas:

 

- Ao configurar o bot, colocar os mobs na lista e dar play o personagem fica parado. O bot fica apenas com o status "finding target"

- Ao invés de procurar os mobs para matar o personagem fica andando sem parar para um ponto qualquer do mapa. Em battle history fica "moving back to home"

 

Dúvidas

 

- Set rail funciona ? Apothocary rail funciona ? Get Herbs e Get Resources funcionam ?

 

Grato a quem me ajudar.

 

mano nem tenta usar em um 64 que o bot nao vai achar o target migra por 32 bem melhor e da pra rodar bem mais pw nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com o mesmo problema dos outros quando eu vou ativar (ja add todos os mob e ja confirmei) quando eu dou start a feit demora meia hora pra começar

a atacar e quando começa demora a mandar skill e dps demora muito e n mata mais e se o pet ta morrendo ela nao cura ... sim configurei tudo corretamente.' pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.