tralala123 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 eu queria saber se tem algum grand chase pirata sem ser o pumaloco pq o pumaloco eu tento iniciar pelo start... e nao acontece nada sendo q eu ja baixei tudo que precisava e eu nao quero um com hamachi ajudaaaaaaa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layerleu 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 vaiiiiiii praa putaa que ti paril seu troxa pra que qui serve esse site mesmo? pra ficar postando bosta que nem sua mae? vai se fudedeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tralala123 0 Postado 3 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 vaiiiiiii praa putaa que ti paril seu troxa pra que qui serve esse site mesmo? pra ficar postando bosta que nem sua mae? vai se fudedeeeeeeeeee vai voce tamem seu merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3197 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Oha para de chinga. vei serv pirata e basta procurar aki mesmo. tem varios. ;P;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FINALJUNIOR 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 affs para com isso vcs ja tem um server certo aki olha o site eli ainda fika online hoje link do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zacknhinho 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 qero G:mad:C pirtata .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Calma pessoal ... Aki tem..E so procuraR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniolucascostagarcia 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 como se baixao gc pirata nao acho o daowload:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmacano 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 nussa gente que tropico eim,precura ai nos outros tropicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke81 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 xD :DEu jogo o Gc Evolutions da team games e so procurar, No google ou aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zadiel 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 quero GC pirata:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRoberto 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 ¬¬ crianças... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34434918pedro 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 eu queria saber se tem algum grand chase pirata sem ser o pumaloco pq o pumaloco eu tento iniciar pelo start... e nao acontece nada sendo q eu ja baixei tudo que precisava e eu nao quero um com hamachi ajudaaaaaaa:D para de crirar xiste de ajuda tem um monte ai lol so le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANIELMAGUS 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 po sacanage :mad::(:confused::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados