Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queria saber uma coisa com os cheaters do CB BR

P1RUL170
 Compartilhar

Posts Recomendados

queria saber que programa usam pra fazer cheats de jogos em geral. e como fazem.

sei que buscam por valores no jogo mais tem algum macete pra descobrir mais rapido, jogo offline e diferente de online entao como achar de online queria aprender com os cheaters do forum, se bem que nenhum tem saco pra esplicar mais de poko em poko aprendo peço ajuda plzz wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a coisa mas facil e vc pega cheats mano vai no gunbound publico veio e procura cheat engine mano !

a melhor opcao pra vc e mas seguro e vc qabaixa do be_sk8 ele e de confiança neel vc naum corre o risco de pega keylloger velho ai depois vc segue as configuracos do tutorial dele e leia q vc vai aprende eu q so meio burro hehe aprendi !!

é so presta atençao mano !!!

Link para o comentário

boa intenção de voces mais disso eu jah sei queria prender a fazer eles smile.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

hack acima pra pinball eu que fix husah[/b]

aheuehuahuheau rox

como funciona ?!

vo baixa ... oO

lol

uma vez com hack cheguei ao max. de pontos q o jogo admite ... kkkk

__edit__

td bem q vc posto o scan mas n me arisco a abri n ... oO

Link para o comentário

o kara mano e so vc presta mas um poko de atnção veio e so vc ir no gunbound publico q lah vai te o hacker necessario e so vc abaixa o cheat engine e configura o cheat ai aos pokos vc pega a manha do cheat q nem eu !!!!

bom o mas confiavel de todos aki pra vc abaixa e do be_sk8 eu agora so abaixo dele .......esses dias atraz ai fui abaixa de otro kara mano perdi msn e orkut mo fods!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.